Esfumado colorido ou tradicional: qual maquiagem fica melhor em Taylor Schilling?

Taylor Schilling combina mais com um descontraído esfumado colorido ou com um estilo tradicional da maquiagem?
Taylor Schilling combina mais com um descontraído esfumado colorido ou com um estilo tradicional da maquiagem?
Esfumado colorido ou tradicional: qual maquiagem fica melhor em Taylor Schilling?

Taylor Schilling é uma fã declarada dos esfumados e já mostrou várias maneiras de usar a técnica que leva um toque sexy aos olhos. A atriz usou recentemente uma versão pop do sombreamento misturando duas cores diferentes, mas já arrasou no tapete vermelho com looks tradicionais feitos com o clássico marrom. Confira detalhes dessas duas produções e decida qual delas é a mais bonita.

Sombras rosa e azul criam esfumado colorido, perfeito para noites descontraídas

Para comparecer à festa de uma emissora de televisão, Taylor Schilling preferiu uma make colorida cheia de descontração: a atriz misturou duas cores opostas no mesmo olhar criando um color blocking supermoderno. O primeiro passo foi aplicar a sombra rosa em toda a pálpebra superior e depois a azul bem rente aos cílios inferiores. Esse segundo tom também foi usado em um lápis que contornou a linha d'água e no cantinho externo da parte de cima - detalhe que evitou uma separação muito marcada entre os dois tons.

Para dar um acabamento profissional ao esfumado, Taylor ainda iluminou o canto interno dos olhos com um pigmento branco e caprichou na quantidade de máscara para cílios nas duas pálpebras. Repare que os cílios estão grudados propositalmente: o que antes era considerado um erro de maquiagem, agora traz um toque moderno à produção.

Mistura de marrom e dourado é a fórmula para conseguir um esfumado tradicional

Em eventos de gala como o Emmy 2014 Taylor Schilling prefere manter um visual mais tradicional com cores e efeitos bem suaves. O marrom usado pela atriz na última edição do evento causou um sombreamento supernatural no olhar e, mesmo aplicado além do canto externo, passou longe de exageros. Para dar o toque de glamour que a ocasião merecia, a loira criou uma iluminação com sombra metalizada no canto interno da pálpebra. A escolha do dourado manteve a leveza da região, já que essas duas cores têm fundo quente e se combinam. Algumas camadas de máscara para cílios preta ajudaram a finalizar dando definição aos olhos.