Esfumado com ou sem lápis preto na linha d'água: qual dos dois mais valoriza o olhar? Vote!

Poucos efeitos de maquaigem valorizam tanto o olhar quanto um bom esfumado! Pra balada ou pra um jantar especial, o cl?ssico smokey eye ? adequado a todas as ocasi?es - tudo depende da intensidade da sombra. Mas um detalhe que faz toda a diferen?a no look ? o l?pis preto na linha d'?gua: voc? ? das que n?o abrem m?o do tra?o ou prefere deixar o olhar mais natural? Confira os detalhes de cada look da modelo Emily DiDonato e escolha o que mais combina com voc?!

Smokey eye preto com l?pis na linha d'?gua deixa o olhar mais intenso

Para as makes que pedem um efeito mais poderoso, como para uma balada ou bar com os amigos, o olho preto com l?pis pode ser a escolha perfeita! O efeito deixa o olhar instantaneamente mais sexy e profundo, podendo ser combinado com um delineado gatinho ou at? com o esfumado diagonal. Todos os tons de batom est?o liberados, mas para deixar os olhos em evid?ncia, vale optar por tons suaves como os terrosos ou de nude.

Efeito sem l?pis ? perfeito para esfumados suaves e para o dia

As mais cl?sssicas que apostam no esfumado at? em eventos de dia podem preferir o efeito sem l?pis na linha d'?gua! Assim, o olhar fica mais iluminado e suave, perfeito para todas as ocasi?es. Se a ideia ? deixar os olhos bem luminosos, vale lan?ar m?o do l?pis nude, ou at? branco - para abrir ainda mais o olhar - e apostar nas sombras mais discretas como marrom, bronze, dourado ou verde musgo.

Saiba como evitar que o tra?o preto na linha d'?gua escorra

Para que o l?pis preto n?o escorra ao longo do dia ou da noite, existem alguns truques bem simples. O primeiro ? aplicar o corretivo depois da make de olhos estar pronta, com a ajuda de um pincel achatado e em seguida fixar muito bem com um pouco de p? transl?cido. Outra dica infal?vel ? usar um pouco de sombra preta para fixar o l?pis na linha d'?gua - ? s? usar um pincel bem fininho ou at? um chanfrado e pintar bem rente ? linha de c?lios. Por se tratar de part?culas muito pequenas, ? importante deixar a cor fora dos olhos, evitando o contato com a linha d'?gua. Depois, ? s? limpar o p? que caiu para a p?lpebra inferior com um pouco de demaquilante e corrigir com corretivo.

Reda??o: Leonor Milit?o

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.