Esfumado de sombra prateada fica mais bonito com efeito discreto ou intenso? Vote no seu preferido!

A sombra prateada pode ser aplicada de forma discreta ou intensa, resultando em diferentes estilos de produção
A sombra prateada pode ser aplicada de forma discreta ou intensa, resultando em diferentes estilos de produção
Esfumado de sombra prateada fica mais bonito com efeito discreto ou intenso? Vote no seu preferido!

Enquanto os tons de dourado são predominantes durante a temporada primavera-verão, já que combinam perfeitamente com a luminosidade da pele bronzeada pelo sol, as estações mais frias do ano pedem por uma tonalidade mais gélida, que combine com o clima da época. Justamente por isso, o prateado desponta como favorito para os meses de outono-inverno e surge como ótima opção para a maquiagem dos olhos.

Beleza da grife Céline aposta em esfumado discreto


Versátil, o esfumado prata pode ser a aposta para os mais variados estilos. Isto acontece porque a intenção da maquiagem é completamente transformada de acordo com a maneira como a sombra é aplicada. Ou seja, para um estilo mais elegante e discreto, basta usar a cor com parcimônia, apenas em pontos estratégicos. Já para um efeito exuberante, vale caprichar na produção intensa.

Em seu desfile na Semana de Moda de Paris, a grife Céline apostou na aplicação suave para a sombra prateada. As modelos atravessaram a passarela com os olhos realçados por um leve esfumado nas pálpebras superiores, bem próximo à altura dos cílios, e com um pouco mais de intensidade no canto interno. A produção garantiu um efeito iluminado, mantendo a discrição e elegância do visual.

A maquiagem criada para o desfile de Donna Karan dá preferência a visual intenso


A grife americana preferiu um esfumado exuberante para seu desfile na Semana de Moda de Nova York. A sombra prateada foi aplicada de forma intensa ao redor dos olhos das modelos, colorindo as pálpebras superiores até a altura das sobrancelhas, as inferiores na área embaixo dos cílios, com destaque ainda para o canto interno e puxadinho para o canto externo, resultando em um look poderoso.

A sombra prateada é a opção ideal para a temporada outono-inverno porque possui fundo frio, diferentemente do dourado, de fundo quente. A cor conta com pigmentos azuis em sua fórmula e reflete a luz branca, desta forma, seu esfumado garante o destaque aos olhos, pois atrai todas as atenções para esta região. Invista na produção especialmente para eventos noturnos, já que o sol não favorece o tom.