Esfumado marrom: efeito fica melhor com cobertura intensa e batom nude ou olhar suave e batom vermelho? Escolha e vote!

Sombra marrom aplicada com efeito intenso e batom nude ou suave com batom vermelho? Vote na sua preferida!
Sombra marrom aplicada com efeito intenso e batom nude ou suave com batom vermelho? Vote na sua preferida!
Esfumado marrom: efeito fica melhor com cobertura intensa e batom nude ou olhar suave e batom vermelho? Escolha e vote!

Sabe aquela make que sempre cai bem, não importa o dia ou a ocasião? A sombra marrom com certeza se encaixa nessas produções e nunca pode ficar de fora da nécessaire de maquiagem. E para quem pensa que a tonalidade básica precisa ficar presa aos efeitos mais simples e clássicos, a batalha de hoje traz duas opções superdiferentes e perfeitas tanto para aquelas que desejam destacar os olhos como para as que preferem deixar o foco para os lábios. Confira os dois efeitos e vote no seu preferido!

Sombra marrom serve como coringa para vários estilos de maquiagens

Até mesmo as maiores amantes de maquiagem, em alguns dias, ficam sem criatividade para montar o look. Nessas horas a sombra marrom aparece como uma aliada perfeita para a beleza feminina, completando qualquer produção com efeitos superdiferentes. Apesar de ficar ótima como protagonista da maquiagem, com um olhar ultra sensual, a tonalidade também sabe se comportar muito bem como coadjuvante, equilibrando a a make para receber lábios mais marcantes.

Olhar intenso também pode ser conquistado com sombra marrom

Se a ideia é investir em uma make para a noite cheia de sensualidade, a dica é usar a sombra marrom para criar um esfumado bem intenso. O tom mais escuro pode aparecer cobrindo toda a pálpebra e com um puxadinho bem longo no canto externo dos olhos. Já para a parte interna, a dica é aplicar uma sombra mais clarinha para iluminar. O visual fica ainda mais noturno com lápis de olho preto aplicado na linha d'água, delineado fino e máscara para alongar os cílios.

Sombra suave fica ótima com batom vermelho intenso

Já se a ideia for usar um batom vermelho como o centro da maquiagem, a mesma sombra marrom pode ganhar um efeito bem diferente. Para equilibrar o look com lábios ultra marcados, vale aplicar o produtinho com acabamento bem leve nos olhos, ganhando um puxadinho discreto no cantinho externo. Já para a parte interna, a dica é aplicar um pouco de iluminador para ajudar a abrir o olhar.