Esfumado metalizado: Michelle Monaghan usa sombras preta e prata para maquiagem de noite

Michelle Monagham mordernizou seu esfumado preto com um toque metalizado de sombra prata na pálpebra inferior
A atriz criou um formato triangular no canto externo dos olhos para atualizar seu tradicional esfumado preto
Pele leve e boca rosada completaram o visual com uma naturalidade que manteve o foco nos olhos
Michelle Monagham mordernizou seu esfumado preto com um toque metalizado de sombra prata na pálpebra inferior

Michelle Monaghan adicionou toques modernos à uma maquiagem de noite clássica durante um evento hollywoodiano que aconteceu esta semana. Para comparecer ao American Cinematheque Award, premiação da indústria do entretenimento que este ano homenageou o ator Matthew McConaughey, a atriz usou o tradicional esfumado preto de uma forma diferente. Formatos gráficos e um toque de sombra prata foram os responsáveis pelo ar inovador da make.

Formato gráfico é tendência e modernizou a make da atriz

O ponto que mais diferencia o esfumado preto de Michelle Monaghan dos outros modelos tradicionais é o formato gráfico que ele ganha no canto externo dos olhos. Com as duas pálpebras normalmente preenchidas pela sombra escura, a região lateral forma um triângulo alongado que moderniza e afina o olhar da atriz. Criar angulações nessa parte do rosto é uma tendência de maquiagem e esteve nos desfiles das marcas Max Mara, Paul Smith e Saint Laurent nas últimas semanas de moda.

Mistura de preto com prata usada por Michelle Monaghan é infalível

A dupla de cores escolhida por Michelle Monaghan para o olhar é mais que certeira. Além do preto ser o tom mais tradicional a ser usado nessa região do rosto, o prata forma um contraste perfeito e harmonioso. Ao invés de iluminar o canto interno ou a parte superior dos olhos com a sombra mais clara, o toque de luz foi aplicado em um pedaço da pálpebra inferior resultando em um visual moderninho.

A combinação de sombras em preto e prata esteve entre as tendências das semanas de moda para a primavera 2015, o que mostra que, além de infalível, a dupla ainda pode atualizar o visual. Grifes importantes como Jean-Pierre Braganza, House of Holland e Marissa Webb subiram na passarela com a dobradinha.

Naturalidade na pele e nos lábios mantém todo o foco nos olhos

Com a intenção de direcionar toda a atenção para os olhos, Michelle Monaghan manteve a naturalidade no restante da maquiagem. A base usada pela atriz é tão leve que deixa à mostra suas sardas e o batom rosado com um leve brilho só tem a função de trazer um ar de saúde ao rosto.