Esmalte amarelo na nail art de inverno: em estilo romântico ou moderno?

O esmalte amarelo vibrante fica mais bonito com uma decoração romântica ou moderna?
O esmalte amarelo vibrante fica mais bonito com uma decoração romântica ou moderna?
Esmalte amarelo na nail art de inverno: em estilo romântico ou moderno?

Com o inverno já se aproximando aqui no Brasil, os produtinhos com tons mais sóbrios começam a ser retirados do fundo do armário e dominar as produções, das roupas às pontinhas dos dedos. Mas para aquelas que querem sair do óbvio, apostar nas cores mais vibrantes apenas em detalhes do look pode ser a pedida para aquecer o visual nas baixas temperaturas da estação. Para combinar com os estilos mais elegantes, uma dica é apostar nas cores marcantes em nail arts minimalistas e sofisticadas.

Esmalte amarelo aparece para aquecer looks nas temporadas de frio

Para aquelas que desejam variar do clássico vermelho ou do nude mais básico na hora de fazer as unhas, o esmalte amarelo pode surgir como a aposta nesta temporada. O tom é o queridinho da atriz Busy Philipps, que aposta na cor poderosa para realçar ainda mais a pele clarinha e garantir um toque mais divertido para as unhas. Apaixonada assumida por nail arts, a estrela ainda completa o esmalte vibrante com decorações com uma pegada minimalista, variando entre estilos românticos ou modernos.

Decoração romântica é turbinada por esmalte vibrante

Apesar do esmalte amarelo carregar um ar mais moderninho para as pontinhas dos dedos, as nail arts podem aparecer para adicionar um toque mais romântico nas mãos. A atriz Busy Philipps sabe muito bem como usar a decoração ao seu favor e escolheu a meia-lua para criar a produção delicada para celebração da revista "Elle". Enquanto o amarelo vibrante serviu de base da esmaltação, o cinza foi o escolhido para formar o detalhe próximo às cutículas.

Nail art moderninha ganha efeito mais sóbrio para inverno

As inspirações modernas também fazem parte das escolhas da atriz Busy Philipps. Para evento em Beverly Hills, a estrela usou as unhas para adicionar cor ao look preto e a aposta foi no esmalte amarelo vibrante servindo de base da esmaltação. Para o toque contemporâneo, o esmalte preto apareceu criando traçados que formavam pequenos triângulos no centro das unhas da atriz.