Esmalte amarelo na nail art de inverno: em estilo romântico ou moderno?

Com o inverno j? se aproximando aqui no Brasil, os produtinhos com tons mais s?brios come?am a ser retirados do fundo do arm?rio e dominar as produ??es, das roupas ?s pontinhas dos dedos. Mas para aquelas que querem sair do ?bvio, apostar nas cores mais vibrantes apenas em detalhes do look pode ser a pedida para aquecer o visual nas baixas temperaturas da esta??o. Para combinar com os estilos mais elegantes, uma dica ? apostar nas cores marcantes em nail arts minimalistas e sofisticadas.

Esmalte amarelo aparece para aquecer looks nas temporadas de frio

Para aquelas que desejam variar do cl?ssico vermelho ou do nude mais b?sico na hora de fazer as unhas, o esmalte amarelo pode surgir como a aposta nesta temporada. O tom ? o queridinho da atriz Busy Philipps, que aposta na cor poderosa para real?ar ainda mais a pele clarinha e garantir um toque mais divertido para as unhas. Apaixonada assumida por nail arts, a estrela ainda completa o esmalte vibrante com decora??es com uma pegada minimalista, variando entre estilos rom?nticos ou modernos.

Decora??o rom?ntica ? turbinada por esmalte vibrante

Apesar do esmalte amarelo carregar um ar mais moderninho para as pontinhas dos dedos, as nail arts podem aparecer para adicionar um toque mais rom?ntico nas m?os. A atriz Busy Philipps sabe muito bem como usar a decora??o ao seu favor e escolheu a meia-lua para criar a produ??o delicada para celebra??o da revista "Elle". Enquanto o amarelo vibrante serviu de base da esmalta??o, o cinza foi o escolhido para formar o detalhe pr?ximo ?s cut?culas.

Nail art moderninha ganha efeito mais s?brio para inverno

As inspira??es modernas tamb?m fazem parte das escolhas da atriz Busy Philipps. Para evento em Beverly Hills, a estrela usou as unhas para adicionar cor ao look preto e a aposta foi no esmalte amarelo vibrante servindo de base da esmalta??o. Para o toque contempor?neo, o esmalte preto apareceu criando tra?ados que formavam pequenos tri?ngulos no centro das unhas da atriz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.