Esmalte azul claro com glitter ou decoração gráfica? Inspire-se e vote na nail art mais bonita!

 O esmalte azul claro com fundo lilás é um dos hits desta primavera: com glitter ou com decoração gráfica? Vote! (Foto: @missladyfinger / @paintboxnails)

O esmalte azul claro com fundo lilás é um dos hits desta primavera: com glitter ou com decoração gráfica? Vote! (Foto: @missladyfinger / @paintboxnails)

Esmalte azul claro com glitter ou decoração gráfica? Inspire-se e vote na nail art mais bonita!

O esmalte azul claro é aquele tom divertido para quem deseja variar os clássicos esmaltes rosa, coral e vermelho na manicure da primavera. Delicado e ao mesmo tempo moderninho, o azul - que pode ter um toque de lilás puxado para o lavanda - permite decorações suaves ou mais intensas, como a nail art gráfica com esmalte preto e também a manicure lisa coberta com efeitos especiais. Na batalha de hoje, as duas nail arts aparecem como inspiração para mulheres de diferentes gostos e personalidades. Confira os detalhe e vote na mais bonita!

Combinação gráfica de esmalte azul claro com escuro deixou nail art mais suave

A nail art gráfica já conquistou as fãs do estilo minimalista, que preferem detalhes discretos e modernos ao invés de desenhos delicados como flores ou mix de cores, por exemplo. Para unir a elegância do grafismo com a sutileza da primavera, a decoração gráfica combinou o esmalte azul bem escuro com o azul claro, que pode ser puxado para o lilás. Aplicado apenas na primeira metade das unhas, o azul iluminou as mãos de imeditado, proporcionando um efeito mais leve, enquanto o esmalte mais escuro ficou como o responsável pela elegância nas pontinhas dos dedos.

Glitter garante toque divertido as unhas azuis

Quem acompanha as tendências de beleza sabe que o glitter tomou conta das passarelas de moda internacional, não só como maquiagem mas também como efeito nas unhas. O brilho escolhido para enfeitar a nail art azul tem pigmentos prateados, que deixam a decoração bem mais sutil do que pigmentos dourados ou coloridos. A ideia é perfeita para quem quer apostar na combinação de esmalte azul com glitter sem chamar muita atenção, já que as duas tonalidades são mais claras e sutis - porporcionando à manicure o toque delicado da primavera. Ideal para variar as unhas durante o fim de semana, a nail art azul com glitter combina com eventos tanto à luz do dia quanto à noite.

Formato das unhas também interfere no resultado da nail art

Além de combinar com a personalidade de cada mulher, o formato das unhas também pode dar um toque mais intenso à decoração escolhida. Na primeira nail art, as unhas arredondadas e levemente pontudinhas exibem um estilo delicado e super feminino, combinando com o efeito sutil da decoração em glitter. Já na nail art gráfica, as unhas lixadas em formato quadrado acentuaram ainda mais o desenho triangular, já que as pontinhas retas combinaram com a listra em diagonal que divide as duas cores.