Esmalte azul com acabamento fosco ou cremoso? Vote na sua textura preferida!

Textura fosca e cremosa deixam o esmalte azul moderninho e sofisticado
Textura fosca e cremosa deixam o esmalte azul moderninho e sofisticado
Esmalte azul com acabamento fosco ou cremoso? Vote na sua textura preferida!

Que o esmalte azul escuro tem feito a cabeça das brasileiras há um bom tempo, não há como negar. A cor queridinha, que deixa as unhas com um toque ousado e poderoso, vira e mexe volta como tendência e nesta temporada de outono-inverno não foi diferente. A batalha de hoje traz o esmalte azul em acabamentos diferentes: fosco e cremoso. Enquanto o primeiro deixa a manicure mais moderninha, o segundo é um clássico na vida das mulheres. Confira mais detalhes e vote no seu preferido!

Esmalte fosco deixa as unhas sofisticadas e moderninhas

Quem quer sair da mesmice e garantir unhas com uma pegada mais moderninha pode apostar no esmalte fosco. O acabamento matte, que já fez a cabeça das mais antenadas, atrai todos os olhares, mas ainda pode ser novidade para algumas mulheres. Uma das vantagens em colorir as unhas com o esmalte azul de textura fosca é que a manicure fica com um ar minimalista e, por isso, combina com qualquer roupa ou acessório - ao contrário de esmaltes muito brilhosos, que podem "brigar" com pulseiras e anéis. E a boa notícia é que até mesmo a sua cor de esmalte cremoso preferida pode ser transformada no acabamento matte, basta aplicar uma camada definalizadores de cobertura fosca.

Textura cremosa é aposta certeira em qualquer produção

Os esmaltes cremosos costumam ser os mais usados pelas mulheres, já que sua escolha é certeira em qualquer ocasião. O acabamento, que também pode ter alguns pigmentos de brilho, deixa as unhas ultra femininas, além de ser capaz de quebrar o visual sóbrio motivado pelo clima frio e seco do inverno. Já a cor azul-marinho é a responsável pelo toque de fashionismo nas pontinhas dos dedos, e a dica é apostar no esmalte vibrante com looks mais suaves, em tons pastel, para equilibrar a produção para qualquer ocasião. Para garantir que o seu azul-marinho fique ainda mais intenso, finalize a manicure com uma cobertura intensificadora da cor. Além de deixar o esmalte mais brilhoso, o produto ajuda a evitar bolinhas e garante duração mais longa.