Esmalte azul pastel fica mais bonito com nail art meia-lua vazada ou com detalhe em branco? Vote no seu estilo favorito!

Meia-lua vazada ou com esmalte branco, como fica mais bonita a nail art em azul pastel? Vote!
Meia-lua vazada ou com esmalte branco, como fica mais bonita a nail art em azul pastel? Vote!
Esmalte azul pastel fica mais bonito com nail art meia-lua vazada ou com detalhe em branco? Vote no seu estilo favorito!

Não é de hoje que nail art de meia-lua decorada é tendência e, com a moda dos efeitos minimalistas, ela ganhou inúmeras versões discretas em tons sóbrios, ou mesmo deixando aparecer a cor natural da base da unha. Combinado com tons pastel, o efeito fica ainda mais delicado e garante uma manicure atual e bem diferente. A batalha de hoje é entre unhas em tom de azul pastel com meia-lua vazada ou branca - qual a mais bonita? Confira os detalhes de cada uma e escolha o seu estilo favorito!

Azul pastel é opção delicada e perfeita para dar um ar moderno às unhas

Os tons pastel estão na moda e o que parecia ser uma tendência passageira pegou de vez. Além das tonalidades mais femininas, como o rosa, amarelo e coral, o azul é perfeito para quem gosta de uma manicure delicada na medida certa, já que deixa as pontinhas dos dedos romântica,s mas ao mesmo tempo moderninhas. Em várias tonalidades, a cor é aposta certeira na hora de decorar as unhas para um estilo dramático e diferente, sem perder a elegância.

Meia-lua vazada dá toque minimalista à maniure

Se está cansada da manicure básica, mas não quer arriscar com nada muito extravagante, uma excelente opção é a nail art de meia-lua vazada. Para conseguir o efeito, o truque é aplicar uma camada de esmalte transparente e deixar secar por completo. Depois, use a cor escolhida para pintar a unha, deixando a base junto à cutícula vazia - um bom truque é o de usar um adesivo específico. As mais ousadas podem apostar em decorar o vazado com aplicações de cristais, apenas em uma das unhas.

Detalhe em branco é ideal para as mais perfeccionistas

Já quem gosta de uma manicure bem perfeitinha e com a unha toda coberta pode usar um esmalte branco para colorir a meia-lua ao invés de a deixar transparente. O truque é usar o branco opaco como base, e uma ótima alternativa para incrementar ainda mais o estilo é a de deixar um espacinho vazado bem fininho entre a nail art arredondada na base da unha e a cor escolhida para o restante da manicure.