Esmalte azul turquesa: cor fica mais bonita com acabamento metalizado ou cremoso? Vote!

Azul turquesa com acabamento metalizado ou brilhoso, qual o mais bonito na manicure? Escolha o seu favorito! (Fotos: Pixelformula)
Azul turquesa com acabamento metalizado ou brilhoso, qual o mais bonito na manicure? Escolha o seu favorito! (Fotos: Pixelformula)
Esmalte azul turquesa: cor fica mais bonita com acabamento metalizado ou cremoso? Vote!

Temporada vai, temporada vem e o esmalte azul nunca sai de moda, sendo queridinho das querem manter as unhas sempre atuais. Na tonalidade de turquesa, a cor é uma excelente opção para quem quer dar um ar mais charmoso às pontinhas dos dedos sem exageros, sendo um dos favoritos do momento. A batalha de hoje é entre o tom com acabamento cremoso ou metalizado: qual dos dois entrega um efeito mais moderno? Confira os detalhes de cada um e vote no seu favorito!

Esmalte azul turquesa cremoso é chave para brilhar no dia a dia

O acabamento cremoso é o mais clássico de todos: ele traz um brilho discreto para as unhas, deixando-as com aspecto de bem arrumadas. E quando o verão aperta, nada como um tom colorido com brilho discreto para o dia a dia! O azul turquesa é uma excelente opção, perfeito para garantir uma manicure moderna e que destaca o bronzeado sem deixar a esmaltação com aspecto exagerado.

Acabamento metalizado garante toque de glamour para festas

Já para quem não tem medo de ousar com um acabamento mais chamativo, o metalizado é o efeito do momento, tanto nas maquiagens quanto nas unhas. Embora o esmalte turquesa metalálico seja perfeito para brilhar nas festas mais badaladas do momento, ele também pode incrementar as produções mais básicas do dia a dia. Uma boa ideia é combiná-lo com o acabamento cremoso, apostando nas nail arts de filha única e irmãs gêmeas para conquistar uma manicure bem atual.

Tom de turquesa promete ser tendência de beleza em 2017

O azul está cada vez mais sendo adotado pelas fashionistas como a cor do momento! Petróleo, marinho, acinzentado, cobalto, pastel... não importa a nuance, todas fazem sucesso nos looks das antenadas. Nas manicures, o turquesa é um dos que mais aparece para decorar as unhas, sendo perfeito para deixar as produções um pouco mais coloridas. As mais ousadas podem até criar um degradê com o tom, indo do mais escuro ao mais claro, que é chave para um look que chama atenção.