Esmalte branco com nail art geométrica ou com francesinha prateada? Escolha a sua decoração preferida e vote!

Esmalte branco com nail art geométrica ou com francesinha prateada? Vote na mais bonita!
Esmalte branco com nail art geométrica ou com francesinha prateada? Vote na mais bonita!
Esmalte branco com nail art geométrica ou com francesinha prateada? Escolha a sua decoração preferida e vote!

Uma das tendências de unhas mais amadas do momento é o esmalte branco leitoso, que apesar de clarinho tem aquele efeito intenso super moderninho e com ares de repaginado. Diferente do branco comum e translúcido, usado para fazer a clássica unha francesinha, o branco leitoso permite decorações atuais e até mesmo elegantes para variar a manicure. Na batalha da vez, o tom aparece em nail arts bem disferentes, perfeitas para as ousadas e também para as discretas: a decoração geométrica, com detalhes em rosa pink, e a francesinha moderna enfeitada com fita prateada. Descubra os detalhes e vote na mais bonita!

Esmalte branco na nail art geométrica é a cara da primavera

Decorações geométricas ou com grafismos - com traços formando quadrados e retângulos - já saíram das passarelas das semanas de moda diretamente para as mãos das brasileiras. A inspiração da vez traz o esmalte branco apenas na metade das unhas, enquanto a outra metade ganhou o discreto nude, outra tendência que já se tornou queridinha das esmaltemaníacas. Já nas pontinhas dos dedos, o toque divertido ficou por conta do esmalte rosa pink formando uma francesinha diferente nas unhas arredondadas. O visual é perfeito para variar a manicure para um fim de semana ensolarado, deixando as pontinhas dos dedos com um toque "fresh" mais jovial.

Branco leitoso nas unhas também é perfeito para mulheres elegantes

Enquanto a decoração geométrica e colorida exibe um toque de modernidade, é na francesinha prateada que o esmalte branco leitoso entrega sua tradicional elegância. Esta decoração, criada com fitas metalizadas, é perfeita para mulheres minimalistas e discretas que querem variar a manicure, porém, sem incrementar com muitos detalhes. Ideal para ocasiões especiais, a nail art branca com francesinha prateada pode combinar com looks de qualquer tom e estampa, principalmente nesta temporada de primavera/verão, já que exibe um visual "clean" e neutro para as pontinhas dos dedos.

Dicas para não manchar o esmalte branco na nail art também são essenciais

Toda mulher quer manter a manicure perfeita por mais tempo e, para isso, o esmalte branco reserva alguns truques para que não fique manchado ou craquelado ao longo da semana. A boa notícia é que a cobertura mais espessa e uniforme do esmalte leitoso, naturalmente, evita mais manchinhas do que os de textura mais cremosa. Mas para quem não quer correr o risco de errar, um truque é aplicar uma camada de esmalte cintilante antes do branco, criando uma cobertura uniforme para receber o produto.