Esmalte branco: cor fica mais bonita em unhas curtas e quadradas ou longas e arredondadas

O esmalte branco harmoniza tanto com unhas curtas e retas quanto com as longas e arredondadas. Basta escolher o modelo preferido
O esmalte branco harmoniza tanto com unhas curtas e retas quanto com as longas e arredondadas. Basta escolher o modelo preferido
Esmalte branco: cor fica mais bonita em unhas curtas e quadradas ou longas e arredondadas

O branco é uma das cores de esmalte mais queridas entre as mulheres. Afinal, além de tradicional, o tom é democrático e se adapta muito bem a qualquer estilo de produção. No entanto, a moda que pede por unhas leitosas tira o efeito básico da cor e lhe dá uma pegada mais fashion, e esta tendência já pode ser vista nas mãos das celebridades, como as atrizes Naomie Harris e Kelli Berglund.

Esmalte branco com cobertura densa é tendência nas passarelas


Recentemente, as grifes Kate Spade, Prabal Gurung, Balenciaga e Altuzarra trouxeram para seus desfiles unhas pintadas com esmalte branco com a cobertura densa e o aspecto fechado, reforçando esta tendência, que pede por uma beleza mais simples e minimalista. Com efeito renovado, o branco começou a decorar as unhas para produções elaboradas, garantindo um equilíbrio perfeito entre o moderno e o sofisticado.

Naomie Harris escolheu o esmalte branco para colorir suas unhas curtas e com acabamento quadrado. O formato tradicional, aliado à cor discreta, garantiu um efeito sutil e elegante à produção da atriz. Com esmalte na mesma tonalidade, Kelli Berglund preferiu manter suas unhas longas e com pontas arredondas. A cor também se adaptou muito bem a este modelo, deixando-o mais suave.

Aliada ao comprimento longo, a cor clara dá a impressão de alongar os dedos


Neutro e discreto, o esmalte branco combina tanto com unhas curtinhas quanto com o comprimento mais longo. Para escolher o modelo ideal, é importante prestar atenção ao formato natural das unhas e também ao tipo de dedo, já que as unhas podem ajudar a criar uma ilusão de ótica. As unhas compridas dão a impressão de alongar os dedos e o esmalte branco favorece este efeito.

Por ser uma cor clara, o esmalte branco tem vocação diurna, mas como Naomie e Kelli comprovaram, ele transita perfeitamente em eventos noturnos como complemento a produções glamourosas. O efeito leitoso garante o destaque necessário para as mãos, sem roubar a atenção do restante da produção. Além disso, o branco pode ser adaptado para diferentes estilos e combina com todas as cores.