Esmalte cinza com grafismos ou inglesinha: qual nail art é a mais elegante para o inverno?

Esmalte cinza fica melhor adornado com inglesinha ou com desenhos gráficos em preto?
Esmalte cinza fica melhor adornado com inglesinha ou com desenhos gráficos em preto?
Esmalte cinza com grafismos ou inglesinha: qual nail art é a mais elegante para o inverno?

O esmalte cinza é uma ótima alternativa aos clássicos nudes, substituindo essas tonalidades chiques por uma mais moderna e que não perde em elegância. Acabamentos cintilantes são uma ótima pedida, e os foscos também funcionam muito bem, mas para incrementar esta cor neutra durante a temporada mais fria, nada como uma nail art diferente. Desenhos gráficos por cima do esmalte ou uma inglesinha discreta - qual é a mais interessante? Vote no seu favorito!

Inglesinha em tons de cinza é opção mais sofisticada

Para criar o efeito de inglesinha cinza nas unhas, a brincadeira pode envolver inúmeras texturas, tonalidades e acabamentos. Esta opção super elegante pode ser conseguida escolhendo uma combinação de cinza de acabamento brilhoso com um fosco, ou cintilante com opaco. Uma excelente alternativa é usar tons diferentes porém próximos dessa cor, criando uma espécie de degradê e conquistando um efeito atual.

Para as mais moderninhas, grafismos elegantes são a escolha indicada

Os desenhos nas unhas são bastante usados para acrescentar uma bossa no visual das manicures mais simples, e podem ser obtidos com a ajuda de um pincel bem fininho, ou mesmo de qualquer utensilio bicudo. Além de muito estilosas, as manicuresunhas com decoração minimalista são super modernas e divertidas, sem exageros, e a combinação cinza com preto é um excelente exemplo disso. Outra dupla perfeita e igualmente elegante é a de esmalte cinza com grafismos em branco, que também resulta em uma decoração bem contemporânea.

Cinza com preto na ponta é alternativa entre grafismos e inglesinha monocromatica

Uma opção também muito atual que casa os dois looks é o de inglesinha de esmalte cinza com preto, que garante um visual inovador sem perder a sofisticação. Para conquistar um efeito mais glamouroso, a pontinha preta pode ser feita com glitter, e outra ideia para turbinar a manicure e conferir um efeito mais gráfico, é o de dar um toque geométrico na hora de pintar a ponta, imprimindo formas triangulares ou angulosas em vez do tradicional reto.