Esmalte cinza para o outono: em efeito degradê ou na filha única? Escolha a sua nail art preferida

Escolha a melhor nail art com esmalte cinza para a temporada de frio
Escolha a melhor nail art com esmalte cinza para a temporada de frio
Esmalte cinza para o outono: em efeito degradê ou na filha única? Escolha a sua nail art preferida

O esmalte cinza é a cara do outono-inverno, mas não precisa ficar preso no efeito mais clássico: a cor é ideal também para deixar as unhas elegantes combinando com diversas decorações. Para quem é fã da tonalidade, existem algumas formas bem sofisticadas para atualizar a cor, como com efeito degradê de cinza, com uma unha colorida de cada tom, ou com a clássica filha única, em que o dedo anelar surge com uma nova cor ou textura. Para você, qual é a melhor opção para a temporada de frio? Escolha a sua versão de nail art preferida e deixe o seu voto!

Diferentes tonalidades de esmalte cinza deixam as unhas mais moderninhas

Para quem não consegue decidir entre os vários tons incríveis de esmalte cinza, uma boa aposta é aplicar uma cor do produto diferente em cada dedo. Para isso, a dica é escolher um esmalte com tom médio e dois mais clarinhos e dois mais escuros. Na hora de pintar as unhas, o truque para o efeito degradê é deixar o tom de cinza mais intenso para o dedo que prefere realçar. Em seguida, faça a distribuição das outras tonalidades de acordo com a sua preferência. Já para a cobertura, vale apostar no efeito mais cremoso e iluminado aposte na para realçar as unhas, e no acabamento fosco para um efeito mais discreto.

Esmalte cinza com filha única em branco deixa as unhas mais sofisticadas

Ideal para quem deseja mais sofisticação nas pontinhas dos dedos, o esmalte cinza com filha única é uma uma boa aposta. Além de neutra, a combinação também é ótima para quem deseja unhas mais elegantes para algum evento especial. Para deixar o efeito ainda mais glamouroso, a dica é invistir nas texturas sobre o esmalte branco da filha única: ondas ou desenhos de flores podem ser boas escolhas. Para a cobertura, misturar os efeitos é ideal para incrementar ainda mais a decoração. Por isso, o acabamento mais brilhoso pode aparecer por cima do esmalte cinza, para intensificar a cor. Já a cobertura fosca pode ganhar espaço no esmalte branco da filha única.