Esmalte com glitter é aposta de Miranda Lambert para o CMA Awards 2014

Miranda Lambert escolheu um esmalte com glitter prateado para o CMA Awards 2014
O esmalte prata escolhido por Miranda Lambert para o 48º CMA Awards funcionou como um neutro e combinou com seus diferentes looks usados na noite, como o vestido rosa antigo para atravessar o tapete vermelho
Para falar com a imprensa, na noite da premiação, Miranda Lambert trocou o vestido rosa por um branco e combinou as unhas cheias de brilho com anéis de pedrarias
Miranda Lambert escolheu um esmalte com glitter prateado para o CMA Awards 2014

Miranda Lambert foi uma das cantoras que prestigiou o 48º CMA Awards, realizado nessa quarta feira (05), em Nashville, nos Estados Unidos. O evento destinado para as estrelas country, contou com diversas celebridades super produzidas. A cantora, grande vencedora da noite, ao lado de Luke Bryan, faturou quatro prêmios e desfilou cinco produções diferentes, todas com a unha brilhosa de glitter.

Esmalte com glitter prateado funciona como neutro

Com a intensa troca de figurino, era necessário um esmalte que fosse mais neutro, mas que ainda assim não perdesse o glamour. Apesar da maioria dos acessórios serem prateados, Miranda provou que isso não é regra e usou também um anel dourado com pedra roxa, que combinou muito bem com o tom escolhido para as unhas. Além do anel, o cinto usado em um dos looks também era dourado com pedrarias na mesma tonalidade.

Glitter nas unhas x roupas rebuscadas

Para compensar o glitter nas unhas, Miranda optou por vestidos lisos ou em cores claras, de modo que o look não ficasse muito exagerado, já que esse tipo de esmalte chama bastante atenção para a pontinha dos dedos. Por isso, é preciso tomar cuidado com roupas cheias de aplicações ou estampadas.

Nos pés, a preferência foi por sapatos fechados, usando em apenas um dos looks uma sandália que pouco dava para ver as unhas. O truque é interessante para quem não teve tempo de fazer o pé.

Maquiagem neutra para combinar com o look

Como a troca de figurino é sempre rápida em premiações, não há tempo para variações drásticas de maquiagem, por isso a base do visual de Miranda foi sempre a mesma: canto interno dos olhos iluminado, sombra marrom esfumada no canto externo e os cílios alongados. No entanto, a cor do batom fez toda a diferença no look da cantora. Ao chegar no evento, a loira exibia um batom rosa escuro contrastando com o vestido rosé e dando o toque final no estilo retrô do visual, que também contou com cabelos de ondas marcadas e franja lateral. Para os outros looks, Miranda optou por deixar o cabelo super liso e repartido ao meio e com um batom cor de boca.