Esmalte combinando com os acessórios: Léa Seydoux adota o laranja nas mãos e pés para combinar com a bolsa e sapato

Para comparecer à première do filme "Saint Laurent", a atriz Léa Seydoux escolheu o esmalte laranja para mãos, pés e acessórios
Para comparecer à première do filme "Saint Laurent", a atriz Léa Seydoux escolheu o esmalte laranja para mãos, pés e acessórios

Para quem acha que o visual combinadinho está fora de moda, vale dar uma olhada no look que Léa Seydoux desfilou essa semana na première do filme "Saint Laurent". A atriz usou o mesmo esmalte laranja nos pés e nas mãos e ainda utilizou a cor nos acessórios. Descubra como a francesa fez a produção dar certo e siga o passo a passo.

Branco neutralizou o visual combinadinho

Para quem sempre fica em dúvida sobre como coordenar o esmalte das mãos com os pés, o look de Léa Seydoux manda o recado de que não é preciso quebrar a cabeça: usar a mesma cor nas duas áreas é permitido. Longe de deixar o visual ultrapassado, a manobra pode dar origem a produções moderninhas como a da atriz, que ainda reforçou os pontos de cor com acessórios igualmente alaranjados.

O elemento fundamental para que o look desse certo foi o vestido branco escolhido por Léa. Como o tom é neutro, recebe as inserções de cor de uma forma suave tornando a monocromia das mãos e dos pés um detalhe delicado.

Laranja é tendência para as unhas do verão 2015

O laranja não foi escolhido ao acaso para protagonizar o look de Léa Seydoux. A cor está em alta no mundo da moda e apareceu bastante nos desfiles do verão 2015. Grifes como Nicole Miller, Bora Aksu e Delpozo investiram na tendência para completar o look de suas coleções e tornaram o tom como um dos queridinhos da temporada.

Além do fator tendência, o laranja é uma cor que pode ser incluída sempre entre as maiores pedidas da primavera e do verão. O tom é conhecido por valorizar a pele bronzeada e combina com o ar mais alegre dessas estações.

Atriz estreia nos cinemas como musa do estilista Yves Saint Laurent

A produção caprichada de Léa Seydoux foi pensada para a première francesa do filme "Saint Laurent". Pouco mais de quatro meses após seu lançamento no Festival de Cannes, o longa que conta detalhes da vida de Yves Saint Laurent chega ao circuito comercial com uma alta ambição. A obra foi escolhida para representar a França na corrida pelo Oscar de filme estrangeiro e traz a atriz no papel de Loulou de la Falaise, musa do estilista.