Esmalte de cor pastel fica melhor com tom suave ou vibrante? Vote!

As unhas de cores pastel chegaram para ficar - desde azuis delicados, rosas nude, roxos p?lidos e amarelos clarinhos, e at? em nail arts divertidas que combinam mais do que uma tonalidade, h? in?meras formas de usar esta delicada tend?ncia em qualquer esta??o do ano. A escolha de hoje ? se a febre dos esmaltes de tom pastel favorece mais em tons suaves ou em tons vibrantes. Confira as op??es e vote na sua preferida!

Cores suaves s?o discretas e elegantes

Cores como cinza claros, marrons ou mesmo os vinhos pastel s?o aposta certeira para ocasi?es mais formais que pedem alguma discri??o. ? op??o tamb?m para as menos ousadas, que gostam de seguir tend?ncias sem chamar muito a aten??o. As unhas suaves combinam com todos os tipos de look, n?o contrastam com roupas cl?ssicas e elegantes nem roubam a aten??o de um visual que seja mais chamativo, e ornam com todos os tons de pele.

Cores vibrantes combinam com looks rom?nticos e divertidos

As cores mais vibrantes completam os visuais acrescentando um ar super moderno e edgy ?s produ??es. As mais fashionistas experimentam com v?rias combina??es de cor - na filha ?nica, em nail arts e todo o tipo de varia??es divertidas. Esta paleta de tonalidades ? mais expressiva e d? bastante liberdade na hora de escolher a manicure. Os looks casuais e neutros podem beneficiar muito com as unhas coloridas em tons pastel vibrantes, que embora sejam ousados, n?o deixam de ser rom?nticos.

No ver?o ou no inverno, tons pastel sempre s?o uma boa aposta

N?o ? ? toa que o sucesso desta paleta de cores para as nossas unhas se mant?m desde as suas primeiras apari??es h? alguns anos atr?s: este tipo de cor, al?m de favorecer todos os tons de pele e de dar um ar bastante comportado ?s nossas m?os, ? ainda muito vers?til. As tonalidades vibrantes podem ser usadas em qualquer esta??o, para complementar um look primaveril ou para aquecer um look de inverno; j? as mais suaves harmonizam qualquer produ??o, fria ou quente. No entanto ? mais usual serem vistas cores fortes como rosa, verde, turquesa ou lil?s na primavera e ver?o, enquanto os tons cinza, marrom e nudes s?o mais comuns nas esta??es frias.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.