Esmalte de glitter fica melhor com look brilhoso ou opaco?

Usar glitter nas unhas ? uma experi?ncia que toda mulher deveria provar alguma vez na vida. O brilho intenso desses pontinhos cintilantes tem o poder de levantar qualquer produ??o e deixa o dia a dia muito mais divertido. Apesar das vantagens, pode ser dif?cil saber como combinar esses esmaltes com as roupas e acess?rios: ? melhor usar um look igualmente brilhoso ou completamente opaco? Confira os detalhes dessas duas op??es e vote na sua preferida.

Roupas e acess?rios com acabamento opaco ajudam a equilibrar o brilho do glitter

Deixar o brilho concentrado apenas na pontinha das unhas e usar pe?as opacas no restante do look ? a chave para quem quer experimentar um esmalte de glitter sem exagerar no visual. Vale usar essa f?rmula para qualquer hora do dia e, como as roupas e a bolsa carregam um acabamento mais s?brio, n?o ? preciso ter medo de usar a produ??o em situa??es cotidianas.

Look com brilho da cabe?a aos p?s combina com ocasi?es mais glamourosas

Se a inten??o ? arrasar em alguma festa noturna n?o h? porque economizar no brilho. O combo que envolve roupas, bolsa e unhas com glitter est? liberado para eventos de gala e eleva o glamour da produ??o ao n?vel m?ximo. Uma ?tima dica ? tentar imitar o visual da foto e usar apenas uma cor de fundo em todas as partes do look - a escolha do preto possibilitou que a produ??o usada pela modelo tivesse brilho da cabe?a aos p?s sem ficar exagerada.

Economize nos an?is e pulseiras para que as unhas de glitter recebam toda a aten??o

Tanto no look opaco quanto no brilhoso as m?os aparecem sem o complemento de an?is ou pulseiras. Essa pode ser uma ?tima estrat?gia para quem deseja chamar aten??o para sua cor de esmalte, j? que n?o haver? mais nada nas m?os para disputar os olhares. Apesar da efic?cia desse truque, n?o h? impedimentos para quem quiser completar o look com j?ias e bijuterias: a ?nica ressalva ? para n?o carregar muito nas informa??es j? que o brilho dos dedos precisa ser a estrela da produ??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.