Esmalte dourado intenso ou mais discreto? Escolha a melhor pedida para festas

Ele tem cara de festa e acompanha qualquer evento, dos mais despojados aos formais. O esmalte dourado ? uma op??o curinga para a noite e complementa at? looks estampados sem pesar no resultado final. Quem quiser usar a cor nos dedos n?o precisa abrir m?o de an?is e pulseiras metalizados ? pode ser prata, dourado ou os dois juntos, a mistura vai ser sempre harmoniosa. Descubra agora como usar as melhores vers?es desse queridinho feminino e escolha a sua preferida.

Arrase com o dourado intenso

Tem dias que a vontade de ousar nas unhas pede uma mudan?a radical e um protagonista perfeito para ocasi?es como essa ? o esmalte dourado intenso. Baladas e festas mais informais, como as de anivers?rio, s?o lugares perfeitos para causar com o metalizado em efeitos especiais, que v?o do craquelado aos paet?s.

Para as que preferirem usar o tom de um jeito mais discreto, apostar na meia-lua ? uma boa op??o. Combine o dourado na base com cores mais escuras como vermelho e vinho - o resultado vai ser cl?ssico e sofisticado.

Um dourado mais escuro para qualquer ocasi?o

Ideal para quem vai a alguma festa mais formal como casamentos e formaturas, mas n?o quer abrir m?o de um bom brilho, o dourado mais escuro pode ser t?o discreto quanto as cores opacas, basta escolher a vers?o correta.

Quem n?o quiser que a aten??o fique somente nas unhas, pode escolher efeitos mais simples, que n?o envolvam texturas ou um brilho muito met?lico. Para , use esse dourado mais fechado como o topo de uma inglesinha e , uma das tend?ncias mais fortes do ver?o 2014.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.