Esmalte dourado intenso ou mais discreto? Escolha a melhor pedida para festas

O esmalte dourado é uma opção curinga para a noite e pode ser usado na versão intensa ou mais discreta
O esmalte dourado é uma opção curinga para a noite e pode ser usado na versão intensa ou mais discreta
Esmalte dourado intenso ou mais discreto? Escolha a melhor pedida para festas

Ele tem cara de festa e acompanha qualquer evento, dos mais despojados aos formais. O esmalte dourado é uma opção curinga para a noite e complementa até looks estampados sem pesar no resultado final. Quem quiser usar a cor nos dedos não precisa abrir mão de anéis e pulseiras metalizados – pode ser prata, dourado ou os dois juntos, a mistura vai ser sempre harmoniosa. Descubra agora como usar as melhores versões desse queridinho feminino e escolha a sua preferida.

Arrase com o dourado intenso

Tem dias que a vontade de ousar nas unhas pede uma mudança radical e um protagonista perfeito para ocasiões como essa é o esmalte dourado intenso. Baladas e festas mais informais, como as de aniversário, são lugares perfeitos para causar com o metalizado em efeitos especiais, que vão do craquelado aos paetês.

Para as que preferirem usar o tom de um jeito mais discreto, apostar na meia-lua é uma boa opção. Combine o dourado na base com cores mais escuras como vermelho e vinho - o resultado vai ser clássico e sofisticado.

Um dourado mais escuro para qualquer ocasião

Ideal para quem vai a alguma festa mais formal como casamentos e formaturas, mas não quer abrir mão de um bom brilho, o dourado mais escuro pode ser tão discreto quanto as cores opacas, basta escolher a versão correta.

Quem não quiser que a atenção fique somente nas unhas, pode escolher efeitos mais simples, que não envolvam texturas ou um brilho muito metálico. Para , use esse dourado mais fechado como o topo de uma inglesinha e , uma das tendências mais fortes do verão 2014.