Esmalte e batom escuros ou vibrantes: qual a melhor combinação para eventos noturnos?

Unhas e batom escuros ou vibrantes? Escolha a melhor combinação para festas noturnas
Unhas e batom escuros ou vibrantes? Escolha a melhor combinação para festas noturnas
Esmalte e batom escuros ou vibrantes: qual a melhor combinação para eventos noturnos?

Quem gosta de cores mais marcantes nas unhas e na maquiagem, certamente, já ficou em dúvida entre a sobriedade dos tons mais escuros - como marrom e preto, por exemplo - e a sensualidade dos clássicos vermelhos. Nas produções para eventos noturnos, eles são ótimas opções para quem quer um visual com cores mais destacadas - a única questão é conseguir decidir quais delas usar. Saiba mais sobre as duas versões e vote na sua favorita:

Esmalte preto com batom escuro é ideal para quem quer mostrar atitude e personalidade

Já foi o tempo em que só quem adotava um visual mais rebelde pintava as unhas com esmalte preto. Hoje, essa tendência que já dura há anos, aparece dos visuais mais delicados e clássicos aos mais despojados, funcionando como um toque a mais no look por trazer uma cor expressiva nas unhas. Além de combinar com todos os formatos de unhas, uma outra vantagem da cor preta é funcionar em qualquer ocasião, pois, mesmo sendo escura, é um tom coringa.

Para quem quer investir em uma produção mais sofisticada e, ao mesmo tempo, com personalidade, o esmalte preto é a melhor escolha. Combinado com batons bem escuros - como o marrom, por exemplo, que voltou a ser tendência -, ele deixa o visual com um toque a mais de atitude.

Esmalte vermelho com batom da mesma cor deixa a produção sexy

O esmalte vermelho é uma tendência que nunca sai de moda. Assim como o preto, a cor fica ótima em qualquer formato de unha e também combina com diferentes ocasiões: para uma reunião de trabalho a um evento noturno, por exemplo. Para eventos menos formais, o tom mais aberto é uma boa pedida para quem quer usar as unhas como um ponto de cor no look, já que as atenções acabam sendo voltadas para as mãos - principalmente se as roupas escolhidas forem de cores bem fechadas ou clarinhas.

Para aquelas que gostam de uma opção mais feminina e com um toque sexy, o vermelho vibrante é a escolha certa para garantir esse efeito e, ainda, levantar o visual. A dica para usar a cor e conseguir uma produção ainda mais moderna é apostar no batom combinado com o esmalte, tendência de destaque entre as famosas.