Esmalte lavanda ou lilás? Qual das tonalidades de roxo fica mais bonita nas unhas?

 Tonalidades de roxo nas unhas: lavanda ou roxo, qual a mais bonita?
Tonalidades de roxo nas unhas: lavanda ou roxo, qual a mais bonita?

Uma das maiores tendências de unhas no momento é a de esmalte lavanda, que tem aparecido nas manicures das famosas e fashionistas antenadas, tanto de forma sólida quanto em nail arts. Esta tonalidade de pastel é garantia de um look moderno e delicado, e uma outra nuance da mesma cor, o lilás, também tem feito sucesso tanto nas makes quanto nas mãos. A batalha de hoje é entre estes dois tons de roxo: qual dos dois fica mais bonito nas pontinhas dos dedos? Escolha o seu favorito e vote!

Feminino e delicado, o lavanda é opção perfeita para as românticas

Cor do momento, o lavanda é a escolha ideal para as mais românticas, que gostam de estar na moda sem abdicar da sua feminilidade. Além de versátil, pode ser usada tanto no dia a dia e em eventos casuais quanto noutros mais glamourosos, esta cor é ideal para dar um ar delicado às produções. Para um extra de sofisticação, uma ótima dica é a de decorar a filha única ou as pontinhas das unhas com glitter, e outra opção super moderna é a de usar a meia lua vazada.

Para quem prefere unhas modernas e elegantes, o lilás é a escolha certa

Outra tonalidade de roxo, o lilás é mais uma das cores de esmalte que mais está fazendo sucesso, e é perfeita para conseguir uma manicure bem vistosa e elegante. O visual conquistado com esta cor é também super feminino, porém com um ar um pouco mais 'edgy'. Os acabamentos metalizados e brilhosos são perfeitos para incrementar o tom de lilás, para se adequar, por exemplo, a um evento noturno mais sofisticado.

Combinar o esmalte com a sombra ou o batom é tendência

O look combinadinho é um dos grandes hits do momento, e harmonizar a maquiagem com a manicure tem sido bastante comum tanto nas passarelas quanto nos red carpets do mundo. As tonalidades de lavanda e lilás são perfeitas para conquistar este visual, combinando a sombra ou o batom com o esmalte. Com o batom roxo super em alta, e a sombra lilás sendo outra das maiores tendências da atualidade, vale apostar nestes tons e harmonizá-los sem erro!