Esmalte metalizado com acabamento fosco fica mais bonito em prateado ou dourado?

Enquanto Katy Perry optou por colorir as unhas com esmalte metalizado com acabamento fosco prateado, Vanessa Hudgens preferiu o dourado
Enquanto Katy Perry optou por colorir as unhas com esmalte metalizado com acabamento fosco prateado, Vanessa Hudgens preferiu o dourado
Esmalte metalizado com acabamento fosco fica mais bonito em prateado ou dourado?

Vistos em diversos desfiles de moda, como Chanel, Just Cavalli e Zac Posen, os esmaltes metalizados são a tendência do momento e já conquistaram a atenção das famosas. O acabamento, que é ideal para quem deseja investir em uma produção ousada, já pode ser encontrado nas mais variadas opções de cores. No entanto, os clássicos prateado e dourado ainda dominam a preferência.

Prateado remete à tendência futurista


Katy Perry apostou no esmalte com acabamento metalizado fosco na cor prateada para prestigiar a première do filme "Arthur, o Milionário Irresistível". Na ocasião, a cantora mostrou que não é preciso harmonizar as joias com o tom das unhas, e combinou acessórios dourados com a variação de cinza nas pontinhas dos dedos em sua produção. A mistura inusitada deu ainda mais destaque para suas mãos.

Os esmaltes com acabamento metalizado são conhecidos por remeter imediatamente a ares de modernidade. Quando a escolha é pela cor prateada, esta impressão fica ainda mais forte, já que este é o tom mais vinculado a imagem futurista. O prata foi a melhor opção para as unhas de Katy, pois se adequou perfeitamente à tonalidade de sua pele clara com fundo frio, mesma característica presente no esmalte.

Esmalte dourado faz referência à moda vintage


Vanessa Hudgens também apostou no esmalte metalizado fosco para decorar suas unhas para a première de "O Assassino do Alaska". No entanto, a atriz preferiu a cor dourada para combinar com o restante de sua produção. Na pré-estreia do filme, Vanessa elegeu variados tons de ouro para compor seu visual, que apareceram na maquiagem dos olhos, nas peças de roupa e inclusive em sua bolsa.

Ao contrário do esmalte prateado, inspirado em tendências mais modernas, o dourado faz referência à moda vintage. Isto acontece devido à opacidade do acabamento metalizado, que remete ao estilo retrô. Assim como Katy, Vanessa também harmonizou o esmalte com a tonalidade de sua pele morena, já que o tom de ouro combinou perfeitamente com o fundo quente de suas mãos.