Esmalte metalizado é tendência: brilho fica melhor na nail art irmã gêmea ou em um mix colorido?

Qual a melhor forma de usar emalte metalizado em uma nail art: no modelo irmã gêmea ou com um mix de cor vibrante?
Qual a melhor forma de usar emalte metalizado em uma nail art: no modelo irmã gêmea ou com um mix de cor vibrante?
Esmalte metalizado é tendência: brilho fica melhor na nail art irmã gêmea ou em um mix colorido?

Os desfiles de Primavera/Verão 2016 mostraram que os esmaltes metalizados são uma grande tendência dessa temporada. Vale usar ele sozinho nas unhas, mas quando o brilho vira parte de uma nail art o visual fica muito mais elaborado. Duas decorações se destacaram na passarela e agora disputam o seu voto para saber qual delas vai fazer mais sucesso nos próximos meses. Escolha a sua foto preferida e vote!

Nail art irmã gêmea é uma ótima ideia para usar o metalizado com discrição

Tendência recente, a nail art irmã gêmea apareceu no desfile da marca Sally LaPointe mostrando que está mesmo em alta. Um dourado bem clarinho foi aplicado nos dedos anelar e mindinho enquanto os outros três ganharam um tom bem suave de nude. O resultado foi uma nail art delicada que, mesmo com um pouco de brilho, completa os looks com discrição. Abuse dessa ideia com as roupas fresquinhas da temporada e ganhe mais um detalhe cheio de leveza para completar a produção.

Mix com esmalte de cor vibrante ajuda a ressaltar o metalizado nas unhas

Quem gosta de causar com as unhas pode se inspirar na nail art desfilada pela marca Daniel Silverstain. Além do metalizado que já chama atenção por si, as manicures da grife ainda misturaram uma cor vibrante na decoração para deixar tudo mais alegre. O resultado é um visual exuberante que destaca as mãos em qualquer visual, mas atenção: quem quiser tentar a ideia em casa precisa manter as linhas gráficas que aparecem na foto - isso vai preservar o formato minimalista e garantir o bom gosto.

Maquiagem com toque artístico é uma tendência da Primavera/Verão 2016

Uma outra tendência da temporada que apareceu nesses dois desfiles está na maquiagem. Nas duas fotos ambas as modelos usam uma pele bem levinha - característica indispensável nos dias de calor, mas também aparecem com pequenas bolinhas em áreas inusitadas do rosto. Esse toque mais artístico pode ser colocado em prática nos piqueniques, festivais de música e até nas festas noturnas mais descoladas.