Esmalte metalizado fica melhor com decoração geométrica ou inglesinha?

O esmalte metalizado que é tendência fica melhor com uma inglesinha vermelha ou uma decoração geométrica em p&b?
O esmalte metalizado que é tendência fica melhor com uma inglesinha vermelha ou uma decoração geométrica em p&b?
Esmalte metalizado fica melhor com decoração geométrica ou inglesinha?

Os esmaltes metalizados são tendência para o inverno 2015, mas para deixar as produções ainda mais irreverentes e glamourosas, eles começaram a aparecer em nail arts, decorando e complementando as manicures de forma atual e estilosa. Apesar de compor uma proposta mais minimalista e discreta, os detalhes metalizados são suficientes para acrescentar uma dose de fashionismo a qualquer look. Confira abaixo mais detalhes sobre as decorações e vote na sua preferida!

Esmalte metalizado feito com inglesinha vermelha garante visual polido e original

O esmalte metalizado com fundo dourado ou rosé garante um toque mais clássico à produção e é perfeito quando combinado com roupas nudes ou com tonalidades mais claras. Para atualizar o look que contou com esse toque mais tradicional, o esmalte vermelho foi perfeito. O toque colorido dado à pontinha das unhas deixou o visual mais irreverente e ainda assim discreto, perfeito para ser utilizado em ocasiões formais.

Decoração geométrica combinada ao esmalte metalizado deixou a produção super moderna

As nail arts que contam com linhas mais retas, criando formas geométricas, são feitas com mais frequência na pontinha das unhas. Tirando os triângulos feitos rente as cutículas, é raro encontrar decorações geométricas nessa região. Apenas por esse detalhe, a nail art feita em tons de prata, preto e branco já pode ser considerada irreverente e moderna. Mas não para por ai: a escolha dos tons deixou o visual ainda mais atual, contando com o tradicional p&b que está super em alta e promete continuar como tendência.

Decorações minimalistas se destacam nas semanas de moda e podem ser incorporadas com mais facilidade

Independente das diferenças de cor e decoração apresentadas nas nail arts acima, as duas apresentam um estilo mais minimalista e discreto, o que é uma tendência no universo das unhas. Desenhos simples, mais rápidos e fáceis de fazer estão em alta, e apareceram com bastante frequência nas passarelas. Essa nova moda é perfeita para quem precisa comparecer a eventos formais e não pode exibir unhas coloridas, e também para quem ainda não se sente confortável em apostar em decorações muito elaboradas.