Esmalte nude fica mais bonito com nail art geométrica ou com detalhe de riscas?

O esmalte nude pode ganhar um novo estilo com o acréscimo da nail art
O esmalte nude pode ganhar um novo estilo com o acréscimo da nail art
Esmalte nude fica mais bonito com nail art geométrica ou com detalhe de riscas?

O nude é uma das cores indispensáveis na coleção de esmaltes da maioria das mulheres que não abrem mão do cuidado com as unhas. Por ser neutro, o tom é uma opção coringa para diferentes ocasiões, combinando desde produções discretas para o trabalho a eventos mais sofisticados. Porém, mesmo garantindo um ar mais elegante às pontinhas dos dedos, a cor mais clara e nada chamativa pode parecer monótona com o passar do tempo e acabar ficando esquecida na hora de escolher o esmalte da semana. Mas, alguns simples detalhes podem inovar a produção e garantir um acabamento com muito mais personalidade - como o acréscimo da nail art geométrica ou do minimalismo dos detalhes em risca. Saiba mais sobre os dois estilos e escolha o seu favorito para atualizar o nude!

Nail art geométrica deixa o nude ainda mais sofisticado e garante um acabamento moderno

Tendência marcante nas mãos das fashionistas, a nail art geométrica é a escolha perfeita para as mulheres que querem tirar a monotonia do nude apostando em uma versão mais moderna, mas que ainda preserve o estilo discreto característico do esmalte. Para eventos mais badalados, a escolha é garantia de sucesso, já que une sofisticação e ousadia ao misturar o tom neutro com o acabamento mais elaborado da técnica com grafismo. Combinado com as versões mais claras de nude - que garantem um efeito iluminado nos dedos - ou com os tons mais escuros puxados para o areia, a nail art é a solução para usar o nude até nos momentos em que se deseja dar mais destaque aos dedos.

Unha nude com filete discreto é opção para quem quer uma produção mais delicada

Indo na contramão das decorações mais ousadas e diferentes, a nail art minimalista opta pelo toque mais delicado e discreto para dar mais graça à produção das unhas. Um dos estilos mais usados pelas adeptas desse tipo de efeito na ponta dos dedos é o acréscimo de um filete fininho bem no centro da esmaltação - que, nas versões com dourado ou prata, deixam a nail art pronta para qualquer evento, Para quem quer turbinar o esmalte nude com algo mais simples e fácil de reproduzir, essa é a melhor opção: apesar de discreta, garante um acabamento mais romântico, feminino e clássico, além de tirar a cor da versão habitual.