Esmalte nude fica mais bonito em unhas longas ou curtinhas?

Seja em desfiles, editoriais de moda ou nas m?os de celebridades e fashionistas, os esmaltes nude marcam presen?a e garantem visuais sutis e sofisticados. A cor saiu das roupas e sapatos para invadir tamb?m o universo de beleza, aparecendo em batons e esmaltes que fazem um par perfeito para o look natural com ar de "acordei assim" - aposta nas principais semanas de moda de moda do mundo.

Nude em unhas longas ou curtinhas?

Democr?tico, o esmalte nude ? perfeito para todas as mulheres, criando um visual discreto sem deixar a eleg?ncia de lado. Para aquelas que querem fugir do b?sico, no entanto, a cor neutra permite mais varia??es de nail arts, de decora??es como francesinha, meia-lua ou at? aplica??es de strass, como foi usado pela exc?ntrica Kelly Osbourne para atravessar o tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards 2014. Dona de uma pele clarinha, a atriz e cantora optou pelo esmalte com um fundo rosado em unhas longas de formato "stiletto" - nova mania entre as celebridades.

O esmalte nude, por ser de um tonalidade bem pr?xima ? cor da pele, causa a ilus?o de que as unhas est?o maiores do que realmente s?o. No caso de Kelly Osbourne, o efeito ficou ainda mais evidente, j? que as unhas ultrapassavam a pontinha dos dedos. Jennifer Garner, por sua vez, preferiu ir pelo caminho contr?rio e elegeu o nude para completar um visual discreto e sutil, usando unhas curtinhas no mesmo evento e evitando que as m?os se tornassem a grande estrela da produ??o.

Como escolher o tom ideal para a sua pele

O esmalte nude ? um curinga das mulheres e vai bem em qualquer situa??o ou evento, garantindo m?os bonitas e delicadas. O nude nada mais ? do que uma cor pr?xima a da pele, por isso para que o esmalte fique impec?vel em suas m?os ? importante procurar uma tonalidade que mais se aproxime de sua cor. As mais branquinhas, por exemplo, podem apostar em um esmalte nude com um fundo mais rosado, enquanto as morenas devem preferir a cor mais puxados para o terracota ou dourado, enquanto as negras ficam lindas com os nudes de fundo caramelo ou caf?.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.