Esmalte para os pés: qual a cor mais bonita para usar em festas? Preto ou vermelho?

? comum que, com a aproxima??o de uma grande festa, as mulheres planejem exatamente o que v?o usar, escolhendo com cuidado e aten??o roupas, joias, maquiagem e esmalte, que devem combinar perfeitamente entre si. Nas unhas, duas cores cl?ssicas reinam: o preto e o vermelho, afinal, ambos os tons s?o elegantes e sensuais, al?m de garantirem o toque final de sofistica??o ao visual. Mas, quando o assunto ? pintar os p?s, come?am a surgir as d?vidas. Coordenar com o esmalte das m?os? Apostar no branquinho seguro? Optar por uma cor diferente? A resposta ? simples: escolha aquele que te fa?a sentir mais bonita.

Com tantas op??es de esmaltes no mercado, ? imposs?vel se manter fiel a apenas uma cor preferida. As mulheres est?o mais ousadas em rela??o aos tons das unhas, e arriscam sem medos em novas texturas e cores vibrantes nas m?os. Mas, em rela??o ?s unhas dos p?s, a maioria ainda prefere investir nos brancos e nudes, para passar a impress?o de higiene e cuidado. Por?m, n?o h? mais regras quanto a combina??o de esmaltes, e ? poss?vel usar a mesma cor nas m?os e nos p?s, ou escolher tons diferentes, contanto que sejam harm?nicos entre si.

Preto ? moderno e tem forte pegada fashion

Para ocasi?es de festas, h? sempre aquele pretinho b?sico no arm?rio. Ent?o, por que n?o estender a cor para as unhas tamb?m? O esmalte se tornou um acess?rio e influencia muito na produ??o final. O preto ? uma excelente escolha por ser neutro, combinar com qualquer tom de pele, al?m de funcionar para diversos estilos de looks, sem roubar a aten??o das roupas e acess?rios. Nos p?s, o esmalte passa a sensa??o de modernidade, confian?a e sofistica??o, com uma forte pegada fashion.

Vermelho transmite eleg?ncia e sensualidade

O vermelho ? outro cl?ssico que tamb?m comunica eleg?ncia, mas com uma pitada a mais de sensualidade. A cor ? a mais usada entre os esmaltes vibrantes, e costuma ser escolhida por mulheres estilosas e que n?o t?m medo de chamar a aten??o. Justamente por ser uma cor chamativa, a pedicure precisa estar impec?vel, pois qualquer falha ou borr?o pode ser percebido. O esmalte vermelho ? uma excelente op??o para adornar um visual glamouroso, e combina com diversas cores de roupas.

Escolher o esmalte a ser usado nos p?s depende unicamente do estilo pessoal de cada uma. Com tantas op??es oferecidas pela ind?stria de cosm?ticos, eleja o seu preferido e arrisque sem medo. N?o ? obrigat?rio combinar a cor das unhas com os sapatos, tanto a harmonia quanto o contraste funcionam muito bem. O importante ? manter as unhas bonitas e bem cuidadas, que, aliadas ? sand?lia, v?o ser um atrativo a mais para a produ??o.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.