Esmalte para primavera 2015: branco ou laranja vibrante, qual realça mais a pele negra?

Qual o melhor esmalte para pele negra nessa Primavera: branco ou laranja vibrante?
Qual o melhor esmalte para pele negra nessa Primavera: branco ou laranja vibrante?
Esmalte para primavera 2015: branco ou laranja vibrante, qual realça mais a pele negra?

A melhor parte de mudar de estação é ter que renovar a paleta de cores, tanto do guarda roupas quanto das maquiagens e unhas. Depois disso ainda vem a missão de descobrir qual desses tons fica melhor no seu tom de pele e, para ajudar, nós separamos dois esmaltes de Primavera que ficam perfeitos em mulheres negras. Branco clarinho ou laranja vibrante: qual dessas cores, na sua opinião, destaca mais a pele marrom? Vote e decida!

Esmalte branco destaca as unhas e ilumina as mãos de mulheres negras

Mulheres negras são as principais beneficiadas pelos esmaltes esbranquiçados como o que aparece na foto. Ao contrário do que acontece com mulheres de pele clara, que veem a cor se camuflar nas mãos, as negras percebem que a unha se destaca na pele marrom e o visual das mãos fica mais iluminado. Essa é uma ótima opção para os looks leves da primavera e, além de combinar perfeitamente com os dias ensolarados, também é clássico suficiente para acompanhar no trabalho ou em uma festa noturna.

Laranja é opção de esmalte colorido para a Primavera

O que representa mais a primavera do que cores vivas e alegres? O laranja é uma das que mais combinam com as mulheres negras, já que o seu fundo quente harmoniza muito bem com o marrom da pele. Vale escolher um tom bem vibrante como o que aparece na foto e mixar com roupas que podem ser básicas, para quem quer equilibrar, ou estampadas, para quem quer alegrar o look de vez.

Escolha o formato de unhas que mais combina com o seu estilo

Nesses últimos desfiles de Primavera/Verão 2016 foi possível notar que as grifes apostaram em vários formatos de unhas diferentes. As curtinhas voltaram a ser tendência e podem ser usadas em um formato bem quadrado como o que aparece na foto. Quem prefere manter as garras um pouco maiores, pode apostar na forma arredondada que é usada pela modelo da primeira foto - uma opção que é superfeminina e mais delicada que aquelas pontudas que andaram em alta recentemente.