Esmalte prata fica melhor na versão cromada ou em uma nail art?

O esmalte prata fica melhor como um detalhe em delicadas nail arts ou na ousada versão cromada?
O esmalte prata fica melhor como um detalhe em delicadas nail arts ou na ousada versão cromada?
Esmalte prata fica melhor na versão cromada ou em uma nail art?

Se a intenção é adicionar glamour ao look de forma rápida os esmaltes prateados cumprem a função como poucos. O brilho intenso desse tipo de produto permite criar produções glamourosas para qualquer hora do dia e acompanha tanto o visual das mulheres modernas quanto das mais clássicas. Difícil é escolher entre usar todas as unhas com a intensidade de um prata cromado ou se arriscar em uma nail art delicada cheia de efeitos luminosos. Confira as duas opções e escolha a sua preferida.

Unha cromada na versão prata é moderna e versátil

Com um efeito parecido com o de aço, o esmalte prata cromado costuma ser usado por mulheres mais modernas e quase sempre aparece em todos os dedos por igual como aconteceu nesse desfile da grife Alexander McQueen. O brilho forte e uniforme do produto traz personalidade às unhas e não dá trabalho para ser feito - basta pincelar duas camadas como acontece na aplicação comum e está pronto.

Apesar da identificação com as roupas e acessórios de noite, esse tipo de esmalte pode ser usado tranquilamente no dia a dia como uma forma de de modernizar e tirar os looks mais básicos do comum. As unhas cromadas se identificam com a luz do sol e podem transitar entre diferentes ocasiões acompanhando roupas de cores neutras como branco, nude e preto.

Detalhes prateados sobre unhas neutras levantam o look

Usar o brilho metalizado do prata como um detalhe sobre esmaltes nude é uma ótima forma de incrementar o visual das mãos. Procure sempre por desenhos sofisticados como as ondulações desse desfile da Missoni ou modelos mais clássicos como francesinhas e meias-luas.

Essa opção é ideal para quem quer misturar brilho e nail art sem cair em exageros e equilibra a neutralidade do nude com o apelo glamouroso e divertido do metalizado. Coloque a ideia em prática nas próximas festas e eventos mais sofisticados lembrando que quanto mais detalhes prateados, mais destaque as unhas ganharão.