Esmalte preto com efeito fosco ou textura brilhosa? Escolha o seu preferido

O esmalte preto é um clássico do inverno e pode ser incrementado com efeito fosco ou com uma cobretura brilhosa. Qual dos dois você prefere?
O esmalte preto é um clássico do inverno e pode ser incrementado com efeito fosco ou com uma cobretura brilhosa. Qual dos dois você prefere?
Esmalte preto com efeito fosco ou textura brilhosa? Escolha o seu preferido

Preto é um clássico do guarda-roupa feminino e nas unhas a cor já se tornou um curinga das mulheres para qualquer hora do dia. O mesmo esmalte que traz atitude para os looks diurnos também completa o ar de festa para os eventos noturnos. Difícil é escolher entre usar a cor com a elegância do efeito fosco ou com uma glamourora cobertura texturizada. Conheça as vantagens desses dois estilos e eleja o seu favorito.

Efeito fosco deixa as unhas modernas e cheias de elegância

Sofisticação é a característica principal de um esmalte fosco e no caso da cor preta a elegância se multiplica. A ausência de brilho unida ao tom escuro deixa as unhas discretas e minimalistas na medida certa. Apesar disso, a aparência matte ainda é considerada novidade e como tudo o que é novo ela tem um ar moderno que chama atenção por ser diferente. O preto fosco é daqueles esmaltes que passeiam bem entre várias ocasiões e acompanham desde o visual do trabalho até um evento noturno.

Textura brilhosa pode ajudar a levantar qualquer look

Para quem acha que o preto é uma cor básica que precisa de um toque a mais, as coberturas texturizadas são uma boa opção. Adicione o brilho de um glitter e ainda combine outros tons como azul e prata por cima do preto original - o resultado vai ser uma acabamento glamouroso que é perfeito para encarar festas noturnas. Outra vantagem de usar o esmalte escuro com um complemento brilhante é que as mãos podem virar um poderoso acessório para levantar qualquer look e levar mais graça a produções básicas.

Abuse do preto no inverno sem enjoar da cor

Com a temperatura baixa e um clima nublado, nada melhor do que o pretinho básico para entrar no clima do inverno. A versão fosca e a cobertura de textura brilhosa são formas de usar essa cor ao máximo durante a estação sem enjoar de olhar para unhas iguais por muito tempo.