Esmalte preto com filha única fosca ou com glitter? Vote!

Para você, o esmalte preto fica mais bonito com o sofisticado efeito fosco ou com o toque glamouroso do glitter? Escolha seu estilo favorito!
Para você, o esmalte preto fica mais bonito com o sofisticado efeito fosco ou com o toque glamouroso do glitter? Escolha seu estilo favorito!
Esmalte preto com filha única fosca ou com glitter? Vote!

O esmalte preto é um clássico que nunca sai de moda, não é mesmo? E o melhor de tudo é que ele combina com qualquer roupa e com todos os tipos de ocasiões - de uma balada no sábado à noite a um compromisso mais sério e formal. Quem é fã da cor vive buscando maneiras de atualizar o estilo e sair da mesmice - e uma das soluções favoritas das mais básicas é usar a filha única com uma textura diferente, como glitter ou esmalte de acabamento fosco, por exemplo. Pensando nisso, o Tudo Sobre Make separou essas duas versões para disputar sua preferência na batalha do dia. Para você, qual delas é a mais bonita? Confira detalhes sobre cada uma e escolha a sua favorita!

Filha única com esmalte fosco é perfeita para as mais discretas

Engana-se quem pensa que as mais básicas não podem fugir da esmaltação comum na hora de fazer as unhas: existem mil e uma possibilidades de incrementar a pontinha dos dedos sem abandonar o lado discreto, de desenhos minimalistas à detalhes com esmaltes de texturas diferentes.

Para quem gosta de produções simples e sofisticadas, a filha única com esmalte fosco é a melhor opção para combinar com o pretinho básico de acabamento cremoso. Por causa da aparência matte, o produto em apenas uma unha deixa o look com um toque discreto e, ao mesmo tempo, super moderninho, já que o efeito opaco nos dedos ainda tem ares de novidade para muita gente. Outro ponto positivo é que a elegância característica do preto ainda se multiplica com o detalhe do tom escuro sem brilho, aparecendo como a opção perfeita para eventos formais que pedem produções mais elaboradas.

Glitter na filha única deixa o look mais glamouroso

Enquanto o esmalte fosco deixa as unhas com um sofisticado efeito opaco, o glitter garante mais brilho e glamour à pontinha dos dedos sem que seja preciso acrescentar nail arts elaboradas ou coloridas. As mais ousadas apostam no efeito de uma ponta à outra, mas quem quer manter um estilo mais sóbrio pode exibir o detalhe brilhoso apenas na filha única e, ainda assim, conquistar uma produção super glamourosa apenas por unir esse acabamento ousado com o clássico preto cremoso.

Por levantar o look e tirar qualquer produção do básico, a opção é ideal para eventos noturnos mais descontraídos - como baladas ou festas de aniversários mais informais, por exemplo -, principalmente quando aparece como o único ponto de brilho do visual.