Esmalte preto fica melhor com glitter dourado ou decoração minimalista?

  Kelly Osbourne apostou em duas nail arts com a base preta e decorações douradas, escolha a sua preferida!

Kelly Osbourne apostou em duas nail arts com a base preta e decorações douradas, escolha a sua preferida!

Esmalte preto fica melhor com glitter dourado ou decoração minimalista?

O preto já se tornou uma cor clássica para a pontinha dos dedos, e é durante o inverno que ele acaba sendo mais utilizado, para combinar especialmente com as roupas mais pesadas que são adotadas durante a estação. Mas para adicionar um toque diferente, ousado e glamouroso, uma ideia interessante é apostar no esmalte dourado, seja para fazer decorações discretas e minimalistas, ou para adicionar um toque de brilho com glitter. Confira abaixo mais detalhes sobre produções com essas ideias e vote na sua preferida.

Nail art filha única no dedo médio garante toque irreverente

A decoração utilizada no dedo médio nas duas produções deu um toque diferenciado para as unhas da cantora Kelly Osbourne. O estilo filha única é tradicionalmente feito no dedo anelar, e ao fazer a decoração em qualquer outro dedo da mão, há a garantia de um efeito super original.

Decoração minimalista deixou o look mais sofisticado

Para o Grammy de 2014, a filha do músico Ozzy Osbourne apostou em um esmalte preto como base, uma decoração dourada no dedo médio e nas outras unhas apostou em um estilo minimalista com uma risca dourada. Esse estilo mais discreto, com decorações suaves e o próprio filete desenhado na ponta dos dedos, estão em alta há algum tempo e prometem continuar por mais algumas estações. Isso faz com que a nail art mais básica utilizada pela atriz seja perfeita para quem prefere um visual mais discreto.

Glitter deixou a produção atual

Enquanto as mais básicas seguem pela linha minimalista, há aquelas que preferem um estilo mais ousado e chamativo. Para essas, a unha com glitter dourado é perfeita, e a nail art filha única dá o toque final. Uma dica para conseguir obter o mesmo efeito que o de Kelly Osbourne, utilizado durante um evento de gala realizado em Los Angeles, é apostar em uma esmaltação uniforme de glitter. Para isso, é valido investir em uma esponja para auxiliar na aplicação dos brilhos e finalizar com um top coat, garantindo uma maior fixação das partículas.