Esmalte preto ou branco: qual desses clássicos é o melhor?

Juntos eles formam uma dupla imbat?vel do mundo da moda que permanece em alta h? d?cadas, mas e separados? Enquanto o preto ? o esmalte preferido de mulheres de personalidade forte, o branco atinge quem est? conectada com as tend?ncias e sabe o que acontece na passarela. Conhe?a mais sobre esses cl?ssicos da unha e decida qual deles ? mais vers?til e glamouroso.

Preto ? daqueles curingas essenciais

Ligado a uma imagem rocker, o preto pode passar facilmente dessa conota??o para um estilo mais sofisticado. O que n?o muda ? a imagem forte que essa cor de esmalte passa, levando atitude para qualquer look. Escolha perfeita para a noite, ele tamb?m acompanha a rotina do dia a dia e mostra que apesar de forte, ? discreto na medida.

Um cl?ssico do inverno, o esmalte preto provou que tamb?m ? muito bem-vindo nos dias quentes depois de ter virado queridinho das fashionistas no ver?o 2014 da Chanel. A grife desfilou o tom junto com junto com roupas coloridas provando que com o pretinho b?sico n?o tem como errar.

Aposte no branco para atualizar as unhas

Se o preto chamou aten??o em apenas um desfile, o esmalte branco pode ser considerado uma das maiores tend?ncias da temporada. A cor esteve no ver?o 2014 de grifes como Kate Spade e Prabal Gurung apresentando esse aspecto mais fechado semelhante a um corretivo de caneta. O efeito j? conquistou algumas famosas como Anne Hathaway e Bella Thorne e est? entre os mais pedidos nos sal?es segundo a manicure Danielle Junior, do Crystal Hair Ipanema.

Apesar de clara, essa cor n?o ? t?o discreta e exige algumas aten??es na hora de se vestir. Mesmo com voca??o diurna, ele tamb?m pode transitar pela noite, mas, ao contr?rio do esmalte preto que vai bem com tudo, o branco opaco precisa ser usado com looks pensados para combinar com ele - geralmente algo mais moderno e fashion.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.