Esmalte preto para festas: com cobertura azul cintilante ou verde com glitter? Vote

O esmalte preto fica mais bonito coberto com efeito cintilante azul ou glitter verde? Vote! Crédito: Instagram/@mosc.23nadia / @p.tatyana.a
O esmalte preto fica mais bonito coberto com efeito cintilante azul ou glitter verde? Vote! Crédito: Instagram/@mosc.23nadia / @p.tatyana.a
Esmalte preto para festas: com cobertura azul cintilante ou verde com glitter? Vote

Toda mulher apaixonada por vidrinhos tem o seu esmalte "pretinho básico" no armário ou nécessaire de manicure. Mas, como nem sempre a vontade é de investir no lado mais discreto do tom, uma boa dica é manter alguns segredinhos - e finalizadores - para turbinar a esmaltação para eventos que pedem looks ainda mais arrasadores, como festas e formaturas. Ainda em dúvida do efeito para as unhas da semana? A disputa de hoje chega com a cobertura azul cintilante e o glitter esverdeado cobrindo o clássico preto cremoso. Escolha o seu preferido e vote!

Esmalte preto pode ganhar versões mais glamourosas para festas

Quando o assunto são unhas para festas, o esmalte preto é sempre o primeiro a ser lembrado na nécessaire. Mas a boa notícia para aquelas que adoram apostar em efeitos diferentes para as pontinhas dos dedos é que a cor, além de clássica, não precisa ser básica: dá para brincar com vários efeitos e texturas para unhas ainda mais glamourosas e combinando com o look incrível escolhido para a ocasião.

Cobertura cintilante garante o brilho na medida certa

Um toque de brilho é sempre bem-vindo nos looks de festa, certo? Mas se a preferência for pelo efeito um pouco mais discreto, ou para combinar com um vestido cheio de partículas brilhosas, a dica é turbinar o esmalte preto mais clássico com uma cobertura cintilante. Para adicionar um toque de cor para o visual, vale também escolher o finalizador cintilante com um fundo azulado, criando um efeito uma iluminação extra para as pontinhas dos dedos.

Glitter verde deixa qualquer look com ar mais festivo

Mas se a ideia é se jogar de vez no efeito mais chamativo, nada melhor do que apostar sem medo no glitter. Para conseguir o efeito, sem abrir mão do toque noturno do esmalte preto, a dica é aplicar uma camada do tom em todas as unhas e finalizar com um glitter mais colorido, como o verde escuro. Para o efeito uniforme, um truque é depositar as partículas brilhosas em uma esponja e carimbar as pontinhas dos dedos.