Esmalte rosa: cor fica mais bonita em versão vibrante ou metálica?

Enquanto Carrie Keagan apostou em um esmalte rosa vibrante, Lena Dunham preferiu a versão metalizada da cor
Enquanto Carrie Keagan apostou em um esmalte rosa vibrante, Lena Dunham preferiu a versão metalizada da cor
Esmalte rosa: cor fica mais bonita em versão vibrante ou metálica?

O rosa é uma das cores favoritas entre as mulheres para pintar as unhas, pois é capaz de proporcionar um visual mais romântico e feminino a produções de qualquer estilo. No entanto, dependendo da tonalidade e do acabamento escolhidos para o esmalte, as mãos podem ganhar ares mais divertidos, como com a opção vibrante, ou moderna, através da versão metalizada. Qual a mais bonita?

Rosa vibrante garante estilo mais descontraído à produção


O esmalte rosa vibrante foi a opção de Carrie Keagan para comparecer ao Teen Choice Awards. Na ocasião, a atriz apostou em um vestido cinza com detalhes em prateado, e a tonalidade intensa das unhas se destacou sobre a sobriedade da roupa. O mesmo esmalte ainda foi usado para colorir suas unhas dos pés, de forma a harmonizar com as sandálias, que tinham tiras cor de rosa.

O toque de uma tonalidade mais ousada nas unhas tirou um pouco da sensualidade da produção de Carrie, deixando o look mais alegre e divertido. O esmalte em um tom mais vivo é uma ótima opção para quem deseja passar a impressão de juventude e fugir de um visual sério e monótono. Além disso, a combinação de rosa e cinza é uma tendência do momento, pois mistura o tradicional ao atual.

Esmalte metalizado dá toque moderno à cor romântica


Já Lena Dunham deu preferência a um esmalte com acabamento metálico para complementar sua produção para atravessar o tapete vermelho do Primetime Emmy Awards, realizado recentemente. Sempre irreverente, a atriz optou por um vestido bem volumoso, que apresentava diversas tonalidades de rosa, e a textura diferenciada das unhas ajudou a destacá-las sobre a roupa de mesma cor.

O esmalte com acabamento metalizado é garantia de um toque futurista à unhas, independentemente de sua cor. No entanto, com a opção em rosa, esta pegada excêntrica, aliada às características românticas do tom, faz com que as mãos demonstrem um estilo mais misterioso e ousado. Por isso, esta é uma ótima opção para quem deseja investir em um visual moderno sem abrir mão da feminilidade.