Esmalte rosa nas unhas para o verão: em tom vibrante ou pastel, qual o mais bonito?

Rosa vibrante ou pastel, qual esmalte é a cara do verão? Vote!
Rosa vibrante ou pastel, qual esmalte é a cara do verão? Vote!
Esmalte rosa nas unhas para o verão: em tom vibrante ou pastel, qual o mais bonito?

Que as cores fortes são a cara do verão não é segredo para ninguém, e, nesta estação, as produções pedem tonalidades bem acesas e vibrantes. Além dos looks e das maquiagens, as unhas também já começam a aparecer com cores como azuis, verdes, laranjas, e, para as mais femininas e românticas, até com várias opções de rosa. Vibrante ou pastel, qual o tom mais bonito para arrasar neste verão? Confira os detalhes e vote no seu favorito!

Esmalte rosa garante unhas 'fresh' e super na moda

Seja de forma sólida e lisa ou com nail arts modernas, o esmalte rosa é uma das opções mais atuais para fazer bonito no verão, e várias famosas já aderiram à tendência. Em todas as suas variações, celebs do momento como Zendaya, Demi Lovato, Kylie Jenner e muitas outras têm aparecido com esta cor nas suas unhas, que é a opção certeira para quem gosta de um estilo bem feminino e delicado, mas que ao mesmo tempo é moderno e 'trendy'.

Tom vibrante é a opção perfeita para as mais moderninhas

Quem gosta de uma manicure bem acesa e que chame a atenção, pode apostar nos tons mais vibrantes, como o rosa-shocking. Super feminina, esta cor garante unhas ultra modernas com uma pegada retrô dos anos 2000, em que era febre de adolescente. Para um toque ainda mais 'girly', vale apostar em decorar a filha única com pó de glitter, dando um ar ainda mais divertido às suas unhas e que é a cara das festas de final de ano.

Rosa em tom pastel entrega unhas super românticas e delicadas

Já para quem gosta de tons mais suaves, o rosa pastel ou rosa bebê também entrega uma manicure bem atual, sem contrastar tanto com os looks. Delicada, esta cor é perfeita quem prefere um estilo mais romântico, e, para lhe dar uma bossa, brincar com os acabamentos é uma ótima opção. Francesinha com base opaca e pontinha cintilante, meia lua metalizada, filha única com desenhos em branco, glitter em degradê - as alternativas são inúmeras, e ocasiões não vão faltar para usar vários efeitos diferentes nesta temporada.