Esmalte verde-escuro e degradê metálico são apostas para as unhas em editorial de inverno da Dansk Magazine

O verde-escuro foi apontado pela revista Dansk como uma das principais cores de esmalte para o inverno
O degradê apresentado na revista é uma sofisticada opção para o inverno e, usado nas cores certas, consegue um efeito poderoso no look
A cor das unhas foi combinada a roupas com detalhes verdes mostrando que o visual combinadinho está em alta
O tom escuro do esmalte verde permite combinações com os looks sóbrios do inverno
O verde-escuro foi apontado pela revista Dansk como uma das principais cores de esmalte para o inverno

A última edição da Dansk Magazine traz em suas páginas um editorial especial com as maiores grifes mundo. Junto com as criações de estilistas renomados, a modelo Marine Deleeuw exibe unhas prontas para a temporada de frio que está chegando no hemisfério norte. Como por aqui ainda é inverno, há tempo para seguir à risca as cores e nail arts estampadas na revista.

Verde-escuro será a cor mais desejada no próximo inverno

Uma cor de esmalte que promete se tornar desejo no inverno 2015 é o verde-escuro e, para quem adora atualizar o visual através das unhas, vale usar a tendência já nesse finalzinho da temporada de frio de 2014. O tom apareceu na maioria das fotos do editorial e, em algumas delas, combinava com partes de roupa de mesmo tom. As fotos revelam que vale muito investir no visual combinadinho da unha com o look desde que a cor repetida apareça apenas em pequenos detalhes.

O verde é ideal para quem quer descontrair um pouco os looks escuros do inverno sem se afastar da sobriedade. A cor leva atitude para as mãos de uma forma sofisticada e totalmente discreta, o que permite combinar mais facilmente com as roupas.

Degradê é uma forma simples de sofisticar o visual do frio

Além do tom queridinho do inverno, as fotos do editorial ainda revelam uma nail art perfeita para a elegância dessa época do ano: o degradê. Usando o verde-escuro como cor de base, a modelo recebeu um outro esmalte metálico por cima em um desenho que começa forte na ponta das unhas e vai diminuindo em direção à base. Aposte no modelo para festas noturnas ou como uma forma de valorizar os looks de frio.

Unhas quadradas e curtinhas deixam as mãos mais refinadas

Para acompanhar a elegância das cores e efeitos escolhidos para esse editorial, as unhas da modelo seguem um modelo discreto e supersofisticado. Com um formato quadrado e bem curto, Marine Deleeuw pode usar qualquer tom e nail art sem medo do efeito ficar exagerado. Experimente o estilo por algumas semanas e note a diferença no aspecto mais suave e refinado das mãos.