Esmalte vermelho combina mais com bolsa verde ou amarela?

Existem algumas combina??es de cores que nunca falham e at? mesmo os tons mais vibrantes podem entrar na brincadeira. Como os esmaltes funcionam como verdadeiros acess?rios da produ??o e j? deram para as unhas o posto de plataforma perfeita para soltar a criatividade, as pontinhas dos dedos podem ganhar uma aten??o extra tamb?m na hora de escolher a bolsa usada para o evento. Seja com looks monocrom?ticos ou com combina??es de cores opostas, ficar de olho na mistura de tonalidades ? sempre uma garantia de looks ideais para arrasar em qualquer ocasi?o.

C?rculo crom?tico ? grande aliado dos looks perfeitos

Na hora de combinar as cores da produ??o, seja a roupa com o batom, a sombra com o vestido ou o esmalte com a bolsa, uma ajudinha de profissional ? sempre bem-vinda. Mas como nem todas podem contar com um stylist ? dispos???o, o c?rculo crom?tico pode ser a solu??o para desfilar com looks dignos de tapete vermelho. O disco de cores cruza as informa??es e revela as cores hom?nimas, que s?o opostas e harmonizam a produ??o, e as an?logas, que s?o aquelas vizinhas que criam aspectos de tom sobre tom.

Bolsa amarela ressalta unhas vermelhas

Pensar em duas cores vibrantes em um mesmo look pode causar um certo estranhamento para as mulheres mais discretas, mas a combina??o de amarelo e vermelho usada pela designer Kate Foley prova que o estilo tamb?m pode ganhar vers?es mais elegantes e perfeitas para eventos mais glamourosos, j? que um tom ajuda a real?ar o outro. O esmalte vermelho apareceu com tonalidade queimada, que garantiu a sobriedade do visual em contraste com o amarelo mais aberto exibido na bolsa.

Acess?rio verde contrasta com esmalte vermelho

A combina??o de vermelho com verde j? ? uma grande conhecida do p?blico feminino, que aposta sem medo nas cores para completar qualquer visual. Por serem cores opostas, as tonalidades harmonizam e valorizam o look. Mas na produ??o escolhida por Vanessa Hudgens, os tons contrastantes ganharam um up com a bolsa glamourosa com detalhes rajados e unhas super longas, que valorizaram ainda mais o esmalte super vibrante escolhido pela atriz para cruzar o red carpet.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.