Esmalte vermelho fica mais bonito decorado com nail art meia lua ou geométrica?

Meia lua ou detalhe geométrico, qual das nail arts com esmalte vermelho fica mais bonita?
Meia lua ou detalhe geométrico, qual das nail arts com esmalte vermelho fica mais bonita?
Esmalte vermelho fica mais bonito decorado com nail art meia lua ou geométrica?

A cor vermelha é um clássico de beleza, especialmente quando aparece nos lábios e unhas. O esmalte nesse tom um pouco mais aberto é perfeito tanto para o verão quanto para o inverno, e garante sempre um resultado bem moderno. Para dar um toque de irreverência a esta tonalidade tão elegante, a dica é abusar das nail arts: as vazadas são uma ótima opção, super práticas e fáceis de reproduzir. Com meia lua ou efeito geométrico, qual fica mais bonito no esmalte vermelho? Confira os dois e vote no seu favorito!

Meia lua é alternativa mais elegante

Se a ocasião pede elegância, a escolha mais indicada é a nail art de meia lua, que conquista um ar mais sofisticado por seu acabamento natural. Com esmalte vermelho servindo de base, a meia lua vazada garante um look mais chique, e este estilo é perfeito para as mais discretas que gostam de manicures clássicas com um toque moderno. O inverso também é permitido, com base tranparente e efeito em vermelho, assegurando um resultado mais minimalista e contemporâneo, porém igualmente elegante.

Detalhes geométricos garantem unhas atuais

Os detalhes geométricos são perfeitos para as que vivem na correria, pois são muito simples de reproduzir com a ajuda de um pouco de fita adesiva. Um triângulo na pontinha da unha em esmalte vermelho dá uma cara moderna às manicures, e é perfeito para quem gosta de estar sempre dentro das tendências. Uma dica para unhas ainda mais divertidas é fazer desenhos geométricos distintos em unhas diferentes, como uma linha vertical ao centro, ou um quadradinho em outra.

Combinações de diferentes cores são perfeitas para ocasiões mais divertidas

Para quem gosta de ousar um pouco mais nas unhas, uma alternativa é combinar o esmalte vermelho com outras cores, obtendo um resultado mais criativo. Nudes e marrons são opções discretas e versáteis, mas os coloridos como tons de rosa, laranjas e roxos também são permitidos. O vinho é excelente opção para combinar com o esmalte vermelho, e pode ser usado tanto na arte como na base.