Esmalte vermelho fica melhor em um look monocromático ou contrastante?

Monocromia é elegante, mas roupas de cores contrastantes dão destaque às unhas: qual a sua opção preferida?
Monocromia é elegante, mas roupas de cores contrastantes dão destaque às unhas: qual a sua opção preferida?
Esmalte vermelho fica melhor em um look monocromático ou contrastante?

O esmalte vermelho é um clássico da beleza feminina que deixa qualquer mulher mais confiante. Apesar de queridinha, essa cor não é das mais fáceis de se combinar, então é possível que apareçam dúvidas na hora de se vestir. É mais fácil coordenar com roupas dessa mesma cor ou de tonalidades contrastantes? Cada uma dessas opções tem suas vantagens e tudo vai depender da intenção e da personalidade de cada mulher. Confira as duas alternativas e escolha qual delas é a sua preferida.

Esmalte vermelho no look monocromático deixa toda a produção mais harmônica

A alternativa mais fácil para quem quer inserir o esmalte em algum look sem medo de errar é escolher roupas dessa mesma cor. A combinação vai ficar sempre harmônica e ainda traz um toque fashion para o visual mostrando que você se preocupou em casar essas duas partes da produção. Outro ponto a favor da monocromia entre os esmaltes e as peças do guarda-roupa é que esse conjunto deixa qualquer mulher mais elegante e superfeminina - seja em looks noturnos ou à luz do dia.

Roupas de cores contrastantes dão maior destaque para o esmalte vermelho

Quem planeja chamar atenção para as mãos e quer usar o esmalte vermelho como um poderoso acessório fashion deve escolher uma roupa de cor contrastante para completar o visual. Vale azul, verde, amarelo - qualquer tonalidade que vai dar destaque ao tom rubro na pontinha dos dedos. O resultado é um interessante jogo de cores que cria um visual cheio de atitude

Anéis podem ajudar a inserir mais cores na produção de uma forma discreta

Uma forma de incrementar ainda mais essa troca entre as cores das roupas e dos esmaltes, é caprichar em anéis coloridos. Quem vai apostar no look monocromático pode inserir joias e bijuterias com uma segunda cor nas mãos para dar uma diferenciada na produção. Já as mulheres que estarão vestidas com uma roupa de tonalidade contrastante podem se concentrar mais nos dourados ou prateados, e inserir apenas pequenas pedras em cores sóbrias.