Esmalte vermelho fica melhor em um look monocromático ou contrastante?

O esmalte vermelho ? um cl?ssico da beleza feminina que deixa qualquer mulher mais confiante. Apesar de queridinha, essa cor n?o ? das mais f?ceis de se combinar, ent?o ? poss?vel que apare?am d?vidas na hora de se vestir. ? mais f?cil coordenar com roupas dessa mesma cor ou de tonalidades contrastantes? Cada uma dessas op??es tem suas vantagens e tudo vai depender da inten??o e da personalidade de cada mulher. Confira as duas alternativas e escolha qual delas ? a sua preferida.

Esmalte vermelho no look monocrom?tico deixa toda a produ??o mais harm?nica

A alternativa mais f?cil para quem quer inserir o esmalte em algum look sem medo de errar ? escolher roupas dessa mesma cor. A combina??o vai ficar sempre harm?nica e ainda traz um toque fashion para o visual mostrando que voc? se preocupou em casar essas duas partes da produ??o. Outro ponto a favor da monocromia entre os esmaltes e as pe?as do guarda-roupa ? que esse conjunto deixa qualquer mulher mais elegante e superfeminina - seja em looks noturnos ou ? luz do dia.

Roupas de cores contrastantes d?o maior destaque para o esmalte vermelho

Quem planeja chamar aten??o para as m?os e quer usar o esmalte vermelho como um poderoso acess?rio fashion deve escolher uma roupa de cor contrastante para completar o visual. Vale azul, verde, amarelo - qualquer tonalidade que vai dar destaque ao tom rubro na pontinha dos dedos. O resultado ? um interessante jogo de cores que cria um visual cheio de atitude

An?is podem ajudar a inserir mais cores na produ??o de uma forma discreta

Uma forma de incrementar ainda mais essa troca entre as cores das roupas e dos esmaltes, ? caprichar em an?is coloridos. Quem vai apostar no look monocrom?tico pode inserir joias e bijuterias com uma segunda cor nas m?os para dar uma diferenciada na produ??o. J? as mulheres que estar?o vestidas com uma roupa de tonalidade contrastante podem se concentrar mais nos dourados ou prateados, e inserir apenas pequenas pedras em cores s?brias.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.