Esmalte vinho e dourado: combinação fica melhor com nail art meia-lua ou filha única?

As nail arts surgiram como grandes aliadas das mulheres para inovar na produ??o das unhas, ainda mais quando as pontinhas dos dedos s?o pinceladas pelas t?o requisitadas cores de esmaltes como preto, vermelho ou vinho que nunca saem de moda. Nas unhas das famosas, as tonalidades ganham diferentes detalhes que d?o um toque moderno ? produ??o. O elegante esmalte vinho - que quase sempre ? op??o para um visual glamouroso nos tapetes vermelhos - ganhou nail arts em combina??o com o a cor dourada e apareceu em formato meia-lua e filha ?nica nas pontinhas dos dedos da atriz Megan Fox e da cantora Selena Gomez.

Estilo meia-lua para produ??o glamourosa

O estilo meia-lua conquistou famosas como Vanessa Hudgens, Kelly Osbourne e Sarah Hyland e mulheres que n?o abrem m?o de um visual article_media_new_1inal nas pontinhas do dedos. No Brasil, o formato j? apareceu nas unhas de famosas como a atriz Mariana Ximenes e ? a t?cnica perfeita para quem deseja variar o estilo de manicure sem abrir m?o daquele tom de esmalte queridinho.

A nail art meia-lua pode ser usada tanto em ocasi?es noturnas, optando por cores mais glamourosas e elegantes, como para o dia a dia, quando as pontinhas dos dedos podem ganhar um efeito mais divertido. Para participar da premi?re do filme " Jonah Hex", a atriz Megan Fox investiu num modelo perfeito para eventos mais sofisticados e aderiu ao tradicional esmalte vinho com meia-lua dourada em acabamento met?lico, que garantiu o glamour da produ??o.

Unha "filha ?nica" garante delicadeza ao look

Um estilo mais delicado, mas que ao mesmo tempo ? capaz de inovar a produ??o das unhas ? a famosa "filha ?nica". O formato ? que pode misturar diferentes texturas e efeitos - tamb?m caiu no gosto das celebridades e volta e meia aparece nos tapetes vermelhos.

As tonalidades vinho e dourado apareceram nas unhas da cantora Selena Gomez para participar de um evento beneficente em Nova York. Selena preferiu pincelar a maioria das pontinhas dos dedos de vinho e deu um charme na unha do dedo anelar, ao investir em um esmalte dourado com acabamento met?lico e part?culas de glitter dourado. Al?m de dar um toque feminino no visual da cantora, o estilo foi perfeito para contrastar com o look escolhido para a ocasi?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.