Esmaltes coloridos e nail arts minimalistas são destaque em editorial da Nailpro Magazine. Confira!

O anel prateado cobrindo a unha funcionou como "filha única" e deu um toque ainda mais moderno ao esmalte verde de fundo acinzentado e acabamento fosco
As aplicações de pedra deram mais glamour ao clássico esmalte vermelho
A meia lua invertida ganhou um ar ainda mais sofisticado com a combinação de tons de marrom
O anel prateado cobrindo a unha funcionou como "filha única" e deu um toque ainda mais moderno ao esmalte verde de fundo acinzentado e acabamento fosco

Nail arts minimalistas com esmaltes coloridos chamaram atenção no editorial de setembro da revista "Nailpro". Meia-lua invertida com combinação de cores sóbrias, o clássico vermelho com aplicações de pedras e um anel prateado funcionando como "filha única" são os modelos que se destacam nos cliques do fotógrafo Armando Sanchez e servem para inspirar quem gosta de detalhes discretos para variar a esmaltação comum. Confira mais detalhes!

Meia-lua invertida é opção moderninha para as mais discretas

Para quem gosta de criar combinações com esmaltes sóbrios, a meia-lua invertida com tons de marrom criada pela manicure Whitney Gibson é a opção perfeita para destacar a pontinha dos dedos. Também conhecida como border nail, essa nail art é uma releitura do estilo clássico que surgiu entre as décadas de 1920 e 1940, que deixa apenas a parte côncava sem esmalte ou com alguma cor diferente do tom que predomina na esmaltação. Bem parecida com essa versão antiga que já conquistou a preferência de várias famosas e fashionistas que amam o estilo pin up, sua única diferença é colorir toda a borda inferior das unhas ao invés de destacar apenas a parte rente às cutículas.

No editorial da Nailpro, outra boa ideia para as mais discretas que querem recorrer à decorações diferentes é criar um efeito tom sobre tom com uma determinada cor de esmalte - como o sofisticado café junto com o marrom de tom médio, por exemplo. Além disso, lixar as unhas no formato amendoado, como as da modelo Chanel Christian Gray escolhida para o ensaio, é uma boa opção para criar uma interessante combinação do desenho da meia-lua invertida com o formato da ponta dos dedos.

Aplicações de pedra dão mais glamour ao esmalte vermelho

Toda esmaltemaníaca de verdade já sabe que, mesmo com tantas cores variadas que aparecem como tendência, o vermelho continua como um clássico que nunca sai de moda! Tanto para o dia a dia quanto para ocasiões sofisticadas, ele não precisa de muito para deixar as unhas em destaque com um esmalte marcante e de pegada sexy, mas combiná-lo com alguns detalhes a mais também pode ser uma boa opção para sair do básico e variar o look.

No editorial da vez, são as aplicações de pedras em todos os dedos que aparecem como solução para dar mais glamour à manicure simples sem deixar o minimalismo de lado. Coladas na parte próxima às cutículas, elas deixam as mãos em evidência com um toque de brilho e ainda ficam perfeitas para aquelas festas badaladas que pedem produções mais incrementadas.

Anel prateado aparece como detalhe da 'filha única'

Já imaginou uma "filha única" onde um acessório descolado cria um detalhe diferente no lugar de um outro esmalte? Em um dos cliques do editorial da Nailpro, é isso que acontece: um anel prata cobrindo toda a unha é o responsável por deixar um dos dedinhos destoando dos demais, como é comum nesse estilo de nail art. No clique, o indicador de apenas uma das mãos é o escolhido, criando um visual autêntico e ousado junto com o esmalte verde de fundo acinzentado e acabamento fosco - cor perfeita para quem está em busca de opções moderninhas para dar um tempo nos tons sóbrios durante a temporada de Primavera/Verão.