Esmaltes com cores suaves para a primavera: rosa claro ou lavanda? Vote no seu preferido!

Esmalte rosa clarinho ou lavanda, qual o melhor para as manicures de primavera? Escolha o mais bonito e vote!
Esmalte rosa clarinho ou lavanda, qual o melhor para as manicures de primavera? Escolha o mais bonito e vote!
Esmaltes com cores suaves para a primavera: rosa claro ou lavanda? Vote no seu preferido!

Para abraçar a primavera da melhor forma possível, nada como incluir cores suaves e frescas nos seus looks do dia a dia, e além de atualizar as suas makes com tons mais alegres, as unhas também pedem uma repaginada. Tonalidades néon são sempre ótimas pedidas, e as mais românticas podem apostar nas cores pastel, que são a cara desta estação. Esmalte rosinha ou lavanda, qual o mais bonito? Escolha o seu favorito e vote!

Esmalte rosa clarinho é escolha perfeita para as mais femininas

Para quem gosta de cores mais discretas e de um efeito 'girly', o esmalte rosa é a opção ideal. Esta cor garante unhas super delicadas e naturais, que combinam com os looks coloridos da primavera. Acabamentos diferentes como cintilante ou perolado dão um toque extra de romantismo à sua manicure, e para quem gosta de ousar um pouco mis, vale apostar nos esmaltes brilhosos de lantejoulas dentro do mesmo tom para decorar a filha única.

Lavanda é a cara da primavera e vai bem com tudo

Já as mais moderninhas podem investir no tom de lavanda, que é a nova tonalidade neutra para as unhas. Várias famosas já aderiram a esta tendência, que é perfeita para complementar os looks para os dias mais quentes. Além de super versátil, esta cor é ideal tanto para eventos noturnos quanto diurnos, e para dar um toque ainda mais 'edgy' à sua manicure de primavera, a meia lua vazada é uma excelente opção.

Nail art com ombré ou efeito marmorizado são ideais para incrementar cores suaves

Para dar um charme extra a qualquer uma destas cores, os efeitos de degradê feitos com esmalte branco ou prateado são perfeitos, tanto em estilo ascendente quanto descendente. O efeito marmorizado também é exclente para decorar a filha única ou 'irmãs gêmeas', e para quem gosta de um estilo mais minimalista, os vazados são ideais para garantir um ar ainda mais 'fresh' à sua manicure. Glitter e apliques de cristais também podem ser usados para decorar unhas destas cores, e são a opção perfeita para as mais ousadas.