Esmaltes de cores frias decoram as unhas de Jamie King em evento

Jamie King foi a uma premiação de cinema voltada para mulheres e, para arrasar no red carpet, usou uma combinação de esmaltes em tons frios
A atriz escolheu apenas cores com fundo frio como bege, prata e doi tons de azul para manter a harmonia da nail art
A escolha de um vestido com tecido liso e acessórios delicados nas mãos também ajudam a manter o bom gosto do look
Jamie King foi a uma premiação de cinema voltada para mulheres e, para arrasar no red carpet, usou uma combinação de esmaltes em tons frios

Ficar de olho no estilo das famosas é uma das chaves para estar sempre com um estilo renovado. A inspiração da vez vem da atriz americana Jaime King, que mostrou como uma nail art simples e divertida também pode cair como uma luva em eventos de gala. As cores, texturas e até os acessórios usados na produção foram decisivos para que o visual ficasse de bom gosto. Confira as fotos e todos os detalhes dessa nail art de cores diferentes!

Use esmaltes de cores da mesma família para criar uma nail art como a de Jamie King

Quem disse que as indecisas precisam sofrer toda vez que vão ao salão? Se bater aquela dúvida entre dois, três e até quatro cores, basta fazer como a atriz Jamie King e apostar em um degradê bem divertido. Mais comum com vários tons de uma cor só, a técnica foi usada pela celebridade em três cores completamente diferentes - mostrando que não há limite para quem quer inovar nas unhas.

É necessário criar uma lógica para combinar as cores

Apesar de ter quebrado a regra de não usar só uma cor nas mãos, Jamie King precisou seguir uma lógica para que a combinação ficasse de bom gosto. A atriz seguiu do mais claro para o mais escuro e escolheu apenas cores que tinham um fundo frio: por essa razão o bege, o cinza e os azuis ficam harmônicos quando colocados lado a lado.

Uma outra sacada da hollywoodiana foi investir em uma mesma textura em todos os dedos da mão. O efeito cremoso, que é um dos mais discretos entre todas as categorias de esmalte, foi o escolhido e equilibrou ainda mais a nail art. Até na unha que ganhou o esmalte metalizado, onde a textura cremosa não seria possível, a atriz aplicou uma cobertura fosca para apagar um pouco o brilho e combinar com o todo.

Roupas e acessórios discretos ajudam a completar o visual

A forma mais fácil de usar uma nail art desse tipo em uma festa é pensar em uma roupa de tecido liso como fez Jamie King. Assim as pontinhas dos dedos podem se destacar no visual sem disputar atenções com o vestido. A escolha de anéis pequenos e delicados, como a aliança da atriz, também é uma boa ideia para quem quer inovar sem exageros.