Evite uma maquiagem com aspecto artificial impedindo que o pó se acumule na pele

Confira truques para evitar que o p? acumule na pele e deixe o rosto com aspecto pesado

As mulheres mais vaidosas desejam exibir uma pele sempre impec?vel e para conquistar o efeito podem precisar aplicar v?rias camadas de base sobre a pele. O problema ? que quando o p? ? usado para finalizar a make, pode acumular no excesso de produto usado para esconder os defeitinhos e at? mesmo ganhar um aspecto craquelado e artificial. Algumas dicas simples, no entanto, s?o capazes de acabar com o problema em apenas alguns segundos, sem precisar estender o passo a passo da maquiagem.

Excesso de produtos pode deixar maquiagem artificial

Para corrigir os defeitinhos da pele, como manchinhas ou acnes, as mulheres muitas vezes aplicam v?rias camadas de base ou corretivo sobre o local. O problema ? que quando a escolha s?o os produtinhos l?quidos ou cremosos, eles podem precisar de alguns minutos para serem absorvidos completamente pela pele, para ganhar um efeito duradouro e uniforme.

Com a pressa do dia a dia, no entanto, muitas vezes fica dif?cil apostar em uma rotina de beleza maior, para esperar o tempo necess?rio antes de finalizar a pele com o p?, seja ele solto ou compacto. O que acontece ? que as v?rias camadas de produtos ficam evidentes e deixam a maquiagem com aspecto falso, al?m de permitir que o p? ganha apar?ncia craquelada no rosto.

Truque simples ajuda na absor??o da maquiagem pela pele

Para acabar com o problema de vez e manter o passo a passo de maquiagem com a mesma praticidade de sempre, vale contar com a ajuda de len?os de papel para finalizar a maquiagem com um truque de mestre. Ap?s aplicar todos os produtos cremosos na pele, como corretivo, base, BB Cream e blush, pressione levemente os len?os na pele e remova todo o excesso dos produtos. ? importante posicionar o papel com cuidado, para n?o retirar os cosm?ticos do rosto e deixar os defeitinhos novamente aparentes.

A a??o vai ajudar na absor??o dos produtos na pele, o que ainda vai garantir que a make dure por muito mais tempo. Com a pele j? corrigida, o p? pode ser aplicado sem medo, finalizando o rosto com aspecto natural e discreto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.