sobrancelhas o novo lapis de maybelline ny para definir e preencher

Expres'Sobrancelhas: o novo lápis de Maybelline NY para definir e preencher todos os tipos de sobrancelhas em 1 passo

Expres'Sobrancelhas: conhe?a o novo maxi l?pis de Maybelline NY para definir, modelar e fixar as sobrancelhas em um s? passo

Sobrancelhas poderosas s?o uma das tend?ncias de make mais quentes do momento, e Maybelline NY mais uma vez sai na frente com produtos incr?veis para definir e preencher a ?rea. Depois do lan?amento da m?scara Brow Drama e do l?pis Master Shape, ideais para dar forma a estes pelinhos, chega mais uma solu??o para as sobrancelhas das brasileiras: o Brow Drama Expres'Sobrancelhas, que vai tornar a rotina de preencher, modelar e fixar bem mais r?pida. Confira todos os detalhes desta novidade!

Produto ? ideal para todos os tipos de sobrancelha, das mais finas ?s mais espessas

Al?m da m?scara Brow Drama e o l?pis Master Shape, ideais para sobrancelhas sem forma e finas ou com falhas, o novo lan?amento de Maybelline NY promete modelar todos os tipos de sobrancelhas. O Brow Drama Expres'Sobrancelhas ? um maxi l?pis de f?cil aplica??o que tamb?m pode ser usado em conjunto com os outros produtos espec?ficos da marca, para um efeito ultra poderoso.

F?rmula em cera facilita a aplica??o e tem fun??o 3 em 1

O Expres'Sobrancelhas ? um l?pis com f?rmula em cera com tr?s finalidades reunidas em um s? produto: ele preenche, modela e fixa as sobrancelhas, deixando-as definidas, livres de falhas e bem arrumadinhas em um s? passo. Super f?cil de aplicar, este ? um aliado que promete se tornar queridinho das apaixonadas por make para conquistar um efeito natural e deixar as sobrancelhas ainda mais poderosas, perfeito tanto para o dia quanto para a noite.

Expres'Sobrancelhas est? dispon?vel em tr?s tonalidades universais

Al?m de ser super pr?tico, o Expres'Sobrancelhas e r?pido de usar, ideal para aqueles dias corridos em que temos pouco tempo para nos arrumar mas que precisamos estar com a make em dia. O maxi l?pis vem em tr?s cores: loiro, castanho m?dio e castanho escuro, tonalidades que podem ser incrementadas com os outros produtos espec?ficos da marca para se adequarem a todas as brasileiras. Al?m disso, a sua textura espessa evita borr?es desnecess?rios, facilitando a rotina nas horas de correria.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.