Extreme Matte x Color Sensational: saiba tudo sobre as linhas de batom queridinhas de Maybelline NY

Saiba tudo sobre os batons das linhas Extreme Matte e Color Sensational para escolher o seu preferido (Foto: Maybelline NY)

Você sabia que Maybelline NY tem várias linhas de batom que são sucesso entre as makeup lovers? Para a batalha de hoje, separamos duas delas:

Com propostas diferentes e cores in-crí-veis, os batons em balaColor Sensational e os em lápisExtreme Matte dão o up certo em qualquer maquiagem!

E para saber qual das duas propostas tem tudo para ser a sua aliada no bocão colorido, separamos uma matéria com o que você precisa saber sobre cada linha.

Batons Color Sensational

1. O que é: a linha de batons em bala de Maybelline NY, combinando efeitos cremosos, matte e até mesmo cintilantes.

2. Formato/embalagem: os batons Color Sensational são todos em bala, com base de plástico prateada e tampinha que muda de cor de acordo com a coleção.

3. Coleções: dentro da linha, o que não faltam são opções de cores e tipos de efeitos. São diversas nuances indo no Nude mais básico até o Roxo, passando por tons de rosa e vermelhos. Além da versão regular, ainda existem duas coleções especiais, que trazem batons com a textura Creamy Matte (aquele matte com conforto que já amamos, né?): na primeira, as cores são as mais clássicas, já a segunda - chamada de Aperte o Play - é perfeita para quem ama cores mais ousadas.  

4. Por que amar? Os principais motivos para se render à linha Color Sensational são:

- as cores bem intensas e pigmentadas;

- a possibilidade de ter uma textura confortável no efeito cremoso, matte e até cintilante (dependendo da proposta de cada coleção da linha);

Batons Extreme Matte: linha matte é perfeita para um efeito sequinho e impactante na make

1. O que é: a linha de batons em lápis de Maybelline NY, especialmente pensada para oferecer cores marcantes, longa duração da make dos lábios e muito mais praticidade na rotina.

2. Formato/embalagem: os batons Extreme Matte são em formato lápis, o que além de muito prático, ainda ajuda a dar mais precisão na hora de aplicar nos lábios.

3. Coleção: essa linha de efeito sequinho tem 15 cores no total.

De início, foi lançada com 8 cores:

- o marrom escuro "Não duvida", o rosa claro "Tô Dentro", o rosa pink "Me Deixa", o lilás "Tá olhando o que?", o laranja "Não me arrependo", o vermelho "Quero Tudo", o marrom claro "É assim e ponto" e o vinho "Só se for agora";

Depois, recebeu mais 7:

- o nude "Bota pra jogo", o rosa clarinho "É bom e eu gosto", o roxo clarinho "Surra de Carão", o marsala "Hoje Tem", o azul claro "Bafônica", o lilás clarinho "Tô Gata" e o marrom claro "Toda Toda".

4. Por que amar? Quando se fala da linha matte de Maybelline NY, os principais motivos para se apaixonar são:

- o formato em lápis que garante uma aplicação muito mais fácil;

- a duração prolongada do efeito matte;

- a textura matte ao extremo sem ressecar os lábios;

- as cores intensas e impactantes.

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.