Não é novidade que as estrelas adoram ousar com makes glamourosas, com cores e texturas que fogem do comum, por isso cada vez mais vemos makes ousadas, com batons escuros e fortes de cores inusitadas. Verde, roxo, preto e até azul são apenas algumas destas cores que já apreceram nos lábios de celebridades como Rihanna, Kylie Jenner, Gigi Hadid. Versões ultra vibrantes de cores mais usuais também podem ser vistas constantemente nos red carpets como uma opção mais atrevida. Saia da rotina e inspire-se com os tons inusitados de batom que estão fazendo a cabeça das famosas!
Tons escuros como roxo, verde e azul estão em alta
Depois da tendência de batom vinho, o roxo chegou em força, aparecendo tanto nos red carpets e passarelas do mundo quanto nos lábios das fashionistas mais antenadas. Agora, esta tonalidade aparece um pouco mais escura, e o tom de ameixa é o favorito. Outras cores como verde e azul também são alternativas modernas, enquanto o acabamento cintilante ou metalizado é garantia de um toque extra de glamour.
Lábios contornados, em tons amarronzados e com acabamento perolado representam a volta dos anos 90
A beleza da década de 1990 está em alta, e o batom marrom em todas as suas variantes é tendência. Queridinha das famosas, esta cor é perfeita tanto para eventos sofisticados quanto para outros mais casuais, e sempre entrega um look super atual. O lápis de contorno é outro dos aliados de make desta época que voltaram a estar em voga, aparecendo de forma mais discreta e suave, e o acabamento perolado também garante lábios dignos da década.
Batons rosa, laranja e vermelho bem vibrantes também aparecem como preferidos das famosas
Além dos batons escuros, que contam até com preto aparecendo nos lábios de Rihanna, tons vivos de laranja, rosa e vermelho também são constantes nos red carpets. Com uma make de olhos bem simples feita apenas de várias camadas de máscara de cílios, ou com um clássico esfumado bronze ou marrom, o batom de cor intensa é perfeito para dar destaque e definição aos lábios, e, de quebra, dar a ilusão de maior volume.