Famosas usam batons coloridos em estreia de filme no Rio

Debora Bloch usou um batom laranja vibrante que se destacou no contraste com a pele clarinha e look de tons escuros
A escolha de Ta?s Ara?jo fou um batom violeta que combinou com sua pele negra
A escolha de Ta?s Ara?jo fou um batom violeta que combinou com sua pele negra
A atriz Jessika Alves usou um batom vermelho escuro, que deixa qualquer mulher mais arrumada instantaneamente
A atriz Jessika Alves usou um batom vermelho escuro, que deixa qualquer mulher mais arrumada instantaneamente

A pr?-estreia do filme "Que Horas Ela Volta?" levou para um cinema, no Rio de Janeiro, v?rias famosas e tr?s delas se destacaram pela maquiagem. Ta?s Ara?jo, Debora Bloch e Jessika Alves apostaram na mesma t?tica para alcan?ar uma beleza r?pida, por?m poderosa: um batom superdestacado. Toda mulher sabe que colorir os l?bios d? aquela levantada imediata no look, ent?o confira quais foram as cores escolhidas pelas celebridades e como elas colocaram a ideia em pr?tica.

Batom laranja vibrante foi a escolha de Debora Bloch

Debora Bloch foi a ?nica das tr?s a apostar em uma tonalidade bem aberta e vibrante. A atriz usou um batom laranja de acabamento opaco, escolha que casou muito bem com sua pele clarinha. Como a pele foi feita de um jeito bem levinho e os olhos foram apenas delineados com l?pis marrom, toda a maquiagem ficou bem natural - mesmo com l?bios coloridos por uma cor t?o marcante.

Jessika Alves apostou em um vermelho escuro que ? a cara do inverno

Quem tamb?m usou batom vermelho, mas em um estilo completamente diferente, foi Jessika Alves. A atriz escolheu um tom mais escuro que ? a cara do inverno e d? um toque fatal em qualquer produ??o. Para acompanhar a boca escura bem marcada, a beldade usou preto nos olhos, mas pegou bem leve esfumando apenas a parte externa da p?lpebra superior. As sobrancelhas preenchidas e desenhadas tamb?m ajudaram no sucesso do look deixando o olhar mais potente.

Batom violeta foi escolha certeira para a pele negra de Ta?s Ara?jo

Ta?s Ara?jo escolheu uma cor diferente para os l?bios e arrasou com um batom violeta. Por ser mais fechado, esse tom ? perfeito para a pele negra da atriz e caiu como uma luva em sua produ??o. B?sica, a beldade n?o usou pigmento nenhum nos olhos e manteve a boca como o ?nico ponto de cor do rosto, completando a maquiagem apenas com m?scara de c?lios para definir as pestanas.

Roupas neutras permitem que a cor do batom chame ainda mais aten??o

Al?m de batons coloridos que ajudaram a criar uma maquiagem b?sica e certeira, essas tr?s atrizes tamb?m apostaram no mesmo estilo de roupa durante o evento. Todas escolheram cores neutras, como branco e preto, para que a cor dos l?bios pudesse reinar absoluta nos looks.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.