Febre vermelha: Miley Cyrus exibe unhas clássicas na capa da Harper's Bazaar de outubro

O esmalte fez a dobradinha estilosa com o batom vibrante; aposta certeira para arrasar em qualquer estação
Capa da revista Harper's Bazaar norte-americana de setembro, Miley Cyrus exibe unhas em um tom de vermelho intenso
Miley Cyrus esbanjou estilo com looks dos estilistas mais desejados do mundo e as clássicas unhas vermelhas nos pés e nas mãos
A cantora exibiu o visual roqueiro combinado com vestidos que custam uma fortuna
O esmalte fez a dobradinha estilosa com o batom vibrante; aposta certeira para arrasar em qualquer estação

O ditado "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" funcionou para Miley Cyrus que, mesmo estando no centro de inúmeras polêmicas, é a capa de outubro da Harper's Bazaar norte-americana com um visual glamour e bastante comportado - bem diferente das últimas aparições da cantora. O destaque ficou por conta dos toques em vermelho, principalmente nas unhas; cor que combina com a imagem forte e decidida que a ex-estrela da Disney tenta passar nos últimos tempos.

Monotonia zero na manicure

Nada adepta dos esmaltes discretos, Miley é louca por nail art e vive postando fotos dos novos looks em seu Instagram. Cores chamativas como o neon, tendência do último verão, e formatos irreverentes como as garras triangulares que a cantora já usou em eventos, também estão entre suas preferências.

E parece mesmo que Miley virou adulta. O tamanho das unhas exibidas na foto clicada por Terry Richardson para a capa é bem diferente do que a cantora exibia há pouco mais de um ano, quando assumia roer as unhas.

Entrevista polêmica

A edição de outubro também carrega uma entrevista exclusiva com a cantora e, claro, algumas declarações polêmicas. Miley falou da transição da adolescência para a vida adulta e tentou justificar recentes polêmicas, como a criticada apresentação no último VMA, em agosto: "eu era uma adulta quando deveria ser uma criança, então agora que sou adulta estou agindo como uma criança", contou à revista.

Em setembro, a cantora bateu recorde no Vevo com 100 milhões de acessos em seis dias. Tudo isso por conta do clipe de "Wrecking Ball", no qual aparece nua sobre um pêndulo. Ela jura que não é afetada pelas críticas: "me preocupo com as coisas reais da vida, minha carreira não me afeta", contou à Harper's.